“O meu pipi não cheira mal, não é como o vosso”: Joana Albuquerque implacável com haters

Joana Albuquerque recebe críticas por posar com as pernas abertas e responde à letra. “O meu pipi não cheira mal, não é como o vosso que têm de andar de perninha fechada aí por todo o lado”, disse.

01 Mai 2022 | 11:50
-A +A

Joana Albuquerque volta a aquecer as redes sociais ao partilhar mais uma foto de biquíni. Desta vez, a “beta” de Cascais recebe críticas pela pose escolhida e os internautas atacam-na nas redes sociais por estar com as pernas abertas.

Sem paciência, a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” responde à letra. “Meninas, estou a começar a receber comentários à cerca da minha pose na última fotografia. Por estar ali com a perninha um bocadinho aberta”, começou por dizer.

“Só para vos dizer que eu posso estar de perna aberta porque o meu pipi não cheira mal, não é como o vosso que têm de andar de perninha fechada aí por todo o lado”, afirma.

“E recriando a frase da Ana Catarina, quando eu quiser e para quem eu quiser. Se for para uma máquina fotográfica, também o faço, está bem?”, remata, referindo à ex-concorrente brasileira do “BB 2020”.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

“Este é o resultado”: Joana Albuquerque mostra-se em topless após aumentar as mamocas

 

Joana Albuquerque aumentou as mamas e partilhou o resultado final com os fãs. A vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” esteve em Cabo Verde e, nas redes sociais, mostrou várias imagens em biquíni. No entanto houve uma que chamou a atenção dos fãs. É que a jovem mostrou-se em topless, evidenciando o resultado da operação a que se submeteu.

“Vamos voltar a tentar hoje que é dia 25 de Abril”, começou por escrever Joana na legenda de duas imagens depois de ter visto a sua publicação a ser apagada após receber algumas denúncias por ‘nudez’.

“Uma vez que sempre que me vêem de biquíni gostam de falar do meu corpo, venho dar-vos mais uma tema para a conversa de café: este é o resultado da minha cirurgia de aumento das cerejinhas, meloas, o que quiserem chamar”, acrescentou. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges e Márcia Alves; Fotos: DR

PUB