O DRAMA de Bruno Lage com a mãe!

Obreiro da vitória do Benfica no campeonato é muito chegado à família e esconde drama que se passou com a sua mãe.

28 Mai 2019 | 10:20
-A +A

Bruno Lage é um dos nomes mais falados atualmente, quer pela forma como conduziu o Benfica à 37ª vitória no campeonato, quer pela forma pouco inflamada e mais raciona, como fala de futebol. Mas a humildade com que se apresenta quando se dirige à comunicação só pode ser estranha a quem não o conhece desde pequeno.

A TV 7 Dias esteve em Setúbal, onde Lage cresceu e conta-lhe como o treinador cresceu. Aliás, nessa mesma visita ao bairro dos pais, demos de caras com o treinador dos encarnados à saída de mais uma visita de rotina aos seus progenitores, Fernando Lage e Celeste Nascimento.

Aos 43 anos, o treinador teve sempre uma vida normal, mas esconde um drama que lhe aconteceu quando era mais novo: um acidente de trabalho da sua mãe provocou-lhe a perda de um membro. E atualmente tem de usar uma prótese.

«Ela ficou sem uma mão quando trabalhava no hospital do Outão. Ela trabalhava na cozinha e teve um acidente de trabalho. Isto foi uma coisa que se passou há muitos anos, era o Bruno ainda pequeno», diz uma das vizinhas dos pais de Lage.

Leia a reportagem completa na edição da TV 7 Dias que já está nas bancas, este domingo, 26 de maio.

Texto:Carla Ventura| Foto: Impala
PUB