“O corno”… Ex-“Casa dos Segredos” chocado ao ver namorada como candidata de agricultor

Ricardo Azevedo, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, ficou “super admirado” ao ver Andreia Simões como uma das pretendentes de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”. Isto porque… eram namorados.

10 Jun 2021 | 15:34
-A +A

Andreia Simões, uma das candidatas de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, da SIC, namorava com Ricardo Azevedo, ex-concorrente da “Casa dos Segredos 2”, antes de entrar no programa. A jovem, de 23 anos, é uma das pretendentes de Luís Feijão e o agora ex-namorado conta tudo à NOVA GENTE.

“Fiquei super admirado, ela não me disse nada”, começou por dizer ao mesmo site. “Eu namorei com a Cláudia cinco anos e, quando acabámos, há dois, a Andreia ajudou-me imenso, porque eu estava mesmo mal. Nós já nos conhecíamos há muito tempo, éramos amigos, mas fomos-nos aproximando e, às tantas, aconteceu. Envolvemos-nos e já estávamos juntos há um ano, mais ou menos”, continuou.

Ricardo Azevedo só soube da entrada da namorada no programa da SIC quando começou a receber mensagens de amigos. “Eu não estava a ver a estreia, mas, de repente, comecei a receber montes de mensagens. Estava toda a gente admirada e a gozar comigo ao mesmo tempo. Até me mandaram montagens de fotos minhas com um par de cornos”, disse, revelando ainda que Andreia Simões nunca lhe demonstrou qualquer vontade de ser famosa: “Ela tinha-me dito que gostava de concorrer ao ‘Hell’s Kitchen’, porque é chef de cozinha, mas era só por isso. Nunca falou em ir para outros formatos, tipo reality shows, por isso é que ainda estou mais espantado com isto tudo”.

 

Ricardo Azevedo, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, sente-se “traído”

 

Ricardo Azevedo revelou ainda à NOVA GENTE que, nos últimos tempos, a namorada “desapareceu” durante algum tempo, algo que não valorizou muito: “Nós estávamos juntos, mas cada um tinha o seu trabalho e, nos últimos tempos, andávamos muito ocupados. Houve ali uma altura em que ela deixou de me responder às mensagens. Estranhei e falei com a família dela e disseram que a Andreia tinha ido a França, por isso, fiquei tranquilo“. Agora, o ex-concorrente da “Casa dos Segredos” já tem uma explicação para este ‘desaparecimento’: “Ela devia estar nas gravações e não me queria dizer nada”.

O empresário diz que se sente “traído”, até porque não houve nada que levasse a este desfecho. “Nós não discutimos, não acabámos, nada… Não entendo porque é que ela fez isto. Além de me sentir traído, posso mesmo dizer que fui o corno”, afirmou, sublinhando que uma conversa entre os dois vai depender do comportamento de Andreia na quinta de Luís Feijão, que, tal como o nosso site já tinha contado, é amigo de José Condessa: “Se ela não se envolver com ele, até estou disponível para conversar com ela e perceber a razão que a levou a mentir-me. Agora, se ela tiver alguma coisa com ele, se houver beijos ou sexo, está fora de questão. Nunca mais quero olhar para a cara dela”.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala Divulgação SIC e reprodução redes sociais

PUB
Top