Rivais só na TV! Nuno Santos esquece ‘guerra’ e deixa mensagem sentida a Daniel Oliveira

Nuno Santos e Daniel Oliveira mantém uma amizade de cerca de vinte anos. O diretor de programas da TVI dá aos parabéns a Daniel Oliveira.

30 Jan 2020 | 15:39
-A +A

Daniel Oliveira completa esta quinta-feira, 30 de janeiro, 39 anos e Nuno Santos – o seu atual rival da televisão – não deixou de lado a data e parabenizou o amigo.

Apesar de, no pequeno ecrã, estarem em lados opostos, na vida real Daniel Oliveira e Nuno Santos mantém uma amizade de cerca de duas décadas.

Nas redes sociais, Nuno Santos partilhou uma fotografia com o diretor de programas da SIC, realçando a «amizade, partilha e admiração» que têm um pelo outro.  «O Daniel Oliveira faz hoje anos. Parabéns e uma vida longa! Alguns acham que sabem o que nos separa. Pois, vou dizer-vos o que nos une: Amizade, partilha e admiração num caminho de 20 anos. Eis o que fica quando tudo passa. «E enquanto houver estrada para andar, a gente vai continuar…»», escreveu o diretor de programas da TVI.

 

Nuno Santos contratou Daniel Oliveira 

Nuno Santos e Daniel Oliveira conheceram-se no final da década de 90, quando o agora diretor de programas da TVI reconheceu em Daniel talento, tinha este apenas 16 anos.

Foi em 1999 que, com a fundação da SIC Notícias, Nuno Santos quis Daniel Oliveira a trabalhar consigo e o contratou para a redação. A partir desse momento, e apesar de algumas idas e vindas profissionais de Nuno Santos – que se mudou mais do que uma vez para a RTP -, os dois mantiveram-se sempre profissional e pessoalmente unidos.

Agora em canais concorrentes, Daniel Oliveira e Nuno Santos assumem os cargos de direção dos programas da SIC e da TVI, e nem as rivalidades no que toca a audiências quebram a amizade de 20 anos.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR

 

Leia ainda:
Em evento da RTP, Nuno Santos fala sobre o que vai fazer na TVI: «A mudança começou»
Daniel Oliveira revela planos para manter liderança da SIC em 2020

PUB