Nuno Machado goza com quem o expulsou da Casa

O ex-concorrente da Casa dos Segredos 7 esteve numa discoteca do Porto e, segundo ele, a casa esteve 94% lotada.

22 Abr 2018 | 13:27
-A +A

Nuno Machado tem dado que falar desde que saiu da casa mais vigiada do país. O ex-concorrente nortenho fez algumas confissões a Manuel Luís Goucha, no programa Você na TV, da TVI, nomeadamente que tem sido bastante requisitado para presenças. 

É verdade que o jovem esteve este sábado, 21 de abril, no Praxe Bar em Gandra, no Porto, e encheu o espaço, segundo ele. Em vários vídeos partilhados por Nuno nas redes sociais é possível ler-se: «Praxe siga. Estou à vossa espera». Mas não só.

Nuno acabou por brincar com o facto de ter sido expulso com 94% da votação para usar a expressão: «Praxe está 94% lotado». 

LEIA TAMBÉM: Nuno Machado faz presenças à borla 

A TV7 Dias conversou com Bruno Penida, responsável pelo bar, antes da presença do ex-concorrente, que confirmou que o mesmo não iria receber qualquer valor monetário pela mesma. 

Apanhado agarrado a jovem

Depois do alegado envolvimento sexual com Joana C., mantendo uma «relação» com Joana F., o ex-concorrente da Casa dos Segredos foi visto a passear com uma jovem em Lisboa. 

ESPREITE:  EXCLUSIVO: Amigo de Nuno Machado faz revelações!

O jovem que já veio confirmar a Manuel Luís Goucha que não namora desde dezembro do ano passado, tem agora o coração livre. Mas, quem será então a jovem a quem surgiu agarrado?

A TV7 Dias esteve à conversa com o melhor amigo de Nuno, Juninho Lopes, que nos confirmou tratar-se de «uma amiga de longa data». 

Fotos: DR

PUB