Novo desafio em mãos: SIC junta Bárbara Guimarães a… Marco Paulo

Bárbara Guimarães vai juntar-se a Marco Paulo na emissão do próximo sábado de “Alô Marco Paulo”. A decisão foi tomada pelo facto de Ana Marques se encontrar a desfrutar de um período de férias.

11 Ago 2021 | 21:31
-A +A

Bárbara Guimarães está de volta à antena da SIC. A apresentadora, de 48 anos, será a ‘parceira’ de Marco Paulo na emissão do próximo sábado, dia 14 de agosto, do programa “Alô Marco Paulo”, transmitido em direto a partir da casa do cantor.

Segundo a NOVA GENTE sabe, Bárbara Guimarães vai assumir a condução do formato ao lado do artista no próximo fim de semana, para substituir Ana Marques, que está a gozar de um período de férias com a família, no Algarve.

Enquanto o programa “24 Horas de Vida” não regressa ao ar – o formato foi colocado em stand-by devido à pandemia – Bárbara Guimarães tem feito algumas substituições em antena. No mês passado, a apresentadora assumiu as tardes da SIC durante o afastamento temporário de Júlia Pinheiro quando esta foi forçada a entrar em isolamento por uma das filhas ter testado positivo à COVID-19.

 

Bárbara Guimarães ‘substituída’ por Clara de Sousa

 

Bárbara Guimarães foi, durante dez anos consecutivos, a anfitriã da cerimónia de entrega dos Globos de Ouro, na SIC. No entanto, em 2016, foi ‘substituída’ por outras caras da estação.

Em 2017, foi a vez de João Manzarra se estrear como apresentador nesta cerimónia e, em 2018, César Mourão foi o rosto do evento. No ano seguinte, Cristina Ferreira assumiu os comandos da gala e, este ano [em 2020, não houve devido á pandemia da COVID-19], será Clara de Sousa a apresentar o certame. Será a primeira vez que uma jornalista conduzirá os Globos de Ouro.

 

Saiba mais aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top