Novidades em “Amar Demais”: Célia deixa a irmã em coma e chora arrependida

Brevemente em “Amar Demais”, Estela quer acabar com a mentira de Célia sobre Joana. Em fúria, a vilã agride a irmã deixando-a em coma.

30 Dez 2020 | 21:40
-A +A

Os próximos episódios da novela “Amar Demais” serão marcados por uma discussão entre Célia e Estela que vai acabar numa tragédia. Tudo porque, mais uma vez, a vilã não quer que a verdade sobre Joana seja descoberta…

A cena começa quando Estela dá de caras com Célia lavada em lágrimas, a falar ao telefone com Raul. “Calma… vou reservar hotel para vocês por umas noites, e depois logo se vê o que fazemos, ok? Vamos resolver isto juntos”, diz-lhe o empresário.

A “mãe” de Joana respira fundo, ficando mais calma. “Mas não tem de o fazer, Doutor.” No entanto, Raul faz questão de insistir: ”Não tenho mas quero. Não penses mais nisso, está resolvido. Era o que faltava vocês ficarem na rua!” Célia desliga mas não consegue evitar o olhar de censura da irmã. “Como é que é possível? Em que raio de pessoa é que te transformaste?”, pergunta-lhe Estela. Célia engole em seco, comprometida, mas a irmã continua a criticá-la e Célia defende-se:“Cala-te! A Joana é minha filha!”

Estela abana a cabeça em sinal de desagrado e decide tomar, de uma vez por todas, uma posição em relação ao que a irmã anda a fazer. “Chega! Eu não vou deixar que faças isto. Vou contar tudo à Ema”, revela, virando-lhe depois as costas e encaminhando-se para a porta. Mas antes que ela saia, a irmã pega num objeto pesado que apanha à mão e acerta-lhe com ele na cabeça, deitando-a ao chão. Nesse instante fica chocada a olhar para o que acabou de fazer. .. Se quer saber mais pormenores sobre esta história leia a Maria desta semana.

Leia toda a história de Amar Demais na Maria em banca

PUB