Noiva há sete meses: Débora Monteiro adia casamento com Miguel Mouzinho e explica motivo

Débora Monteiro está noiva de Miguel Mouzinho há sete meses , mas decidiu agora esperar para dar o nó. Saiba o que levou a esta decisão!

02 Ago 2022 | 13:50
-A +A

Débora Monteiro está noiva há sete meses de Miguel Mouzinho, mas decidiu agora adiar o casamento. A atriz vive dias felizes no amor e na maternidade, e explica a razão que a levou a espera mais tempo para dar o nó.

“O enlace vai acontecer, mas eu já fui a casamentos em que os noivos tinham crianças pequeninas e é um drama, porque elas querem os pais. E o casal quer aproveitar a festa e não consegue”, começou por referir Débora Monteiro. Recorde-se que o casal tem duas filhas gémeas, Júlia e Alba, de dois anos.

“Então falei com o Miguel e disse-lhe que não fazia sentido gastarmos imenso dinheiro e não conseguirmos aproveitar. Vou esperar que elas sejam mais crescidinhas e assim desfrutamos todos da festa”, rematou a também apresentadora.

 

Débora Monteiro foi pedida em casamento em direto e de forma bastante peculiar

Débora Monteiro foi pedida em casamento, em direto na SIC, na manhã deste sábado, 11 de dezembro. A apresentadora, que foi escolhida para conduzir o programa “Estamos em Casa” este fim-de-semana, foi surpreendida pelo namorado, Miguel Mouzinho, e não conteve a euforia.

Tudo aconteceu após Débora Monteiro ter desafiado o companheiro – e pais das suas duas filhas gémeas, Júlia e Alba – a fazer uma tatuagem no programa. O que o rosto da SIC não esperava era que o desenho fosse em forma de pergunta. “Queres casar comigo?”, pode ler-se. O pormenor mais curioso da tatuagem é que a resposta não tem a opção “Não”, tendo dois “Sim” e um quadradinho em cada, no qual a apresentadora teve de fazer uma cruz.

“Vamos ser parolos? Queres casar comigo? Sim”, disse Débora Monteiro, visivelmente feliz com a surpresa, enquanto dava pulos de alegria. Depois, explicou para as câmaras: “Eu desafiei o Miguel a fazer uma tatuagem que era ‘Amor de Mãe’ com um coração tipo à tropa, à antiga, e depois mandei aquela dica… ‘já que não pedes em casamento’”.

Veja aqui.

E veja as imagens na nossa galeria.

 

Texto: Maria Constança Castanheira e Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução SIC e Redes Sociais

 

PUB