Noites loucas: Marie não consegue ter uma noite de sono completa desde a sua expulsão

Quando entrou no “Big Brother Famosos”, a influenciadora digital era uma das favoritas à vitória, mas acabou por ser eliminada com uma alta de rejeição. Cá fora, a jovem já faz presenças.

01 Mai 2022 | 17:20
-A +A

Os primeiros dias de Marie fora do “Big Brother Famosos” estão a resultar numa “experiência interessante”. Quem o define é a própria influenciadora digital, expulsa do reality show da TVI no passado dia 9 de abril, com 73% dos votos, deixando desabar o favoritismo que lhe era apontado pela maioria dos telespectadores desde o início da competição.

De volta à vida real, a ex-concorrente afirma à TV 7 Dias que estes “têm sido dias mais normais do que estava à espera”, ainda que tenha vivido pela primeira vez a experiência de fazer uma presença. “Fiz uma presença com a Tanya e o Miguel Azevedo em Mora, no Alentejo. Foi muito bom. Aquilo estava cheíssimo. Não estava nada à espera. Ficámos para aí duas horas a tirar fotografias com as pessoas. Não estava à espera, nunca tinha feito nada desse género”, confessa, revelando a vontade de repetir a vivência. E isso mesmo já estará acertado: “Acho que vamos ter mais. Pelo menos, o Miguelito diz isso.”

Fora as presenças e as participações nos diversos programas da estação de Queluz de Baixo, Marie tem passado os seus dias “por casa”, ocupando o tempo com “as pessoas mais próximas” dela. Já as noites têm sido de pouco descanso, diz-nos a ex-concorrente do Big Brother Famosos. “Tenho dormido muito menos. Mesmo muito menos. Acho que o máximo que dormi na última semana foram quatro horas seguidas”, conta, ainda que com um sorriso no rosto.

O sorriso característico não desaparece quando o tema é a mãe, com quem não tem uma relação próxima. “Ao vivo, ainda não estive com ela. Mas já falámos ao telemóvel e está tudo bem”, garante a influenciadora digital, sob o olhar atento do pai, o único familiar com quem tem estado desde que foi expulsa da casa mais vigiada do País. “Ainda não consegui visitar o resto da minha família lá em cima”, completa, referindo-se a Estela, freguesia de Póvoa de Varzim de onde é natural.

Texto: Dúlio Silva (dulio.silva@worldimpalanet.com); Fotos: DR (artigo originalmente publicado na edição nº 1832 da TV 7 Dias);

PUB