Noite de glória em “Amor Amor”: Linda faz dueto com Ágata e nós temos as imagens

Brevemente, em “Amor Amor”, da SIC, Linda dá um concerto e o público fica em êxtase, aplaudindo-a em delírio. A noite termina com um dueto com Ágata. Romeu observa tudo, escondido.

13 Jun 2021 | 13:11
-A +A

Em breve, a novela “Amor Amor”, da SIC, vai receber Ágata. Tudo começa quando Linda (Joana Santos) se prepara para começar a cantar. A sala está cheia e ela não esconde o nervosismo. Lurdes (Rosa do Canto) chora copiosamente de felicidade. A emoção está no ar e surpreendentemente, num camarote, mais escondido, está Romeu (Ricardo Pereira), que assiste ao concerto emocionado e orgulhoso do sucesso da amada.

Momentos depois, Linda já acabou de cantar. Ouve-se uma chuva de aplausos. “Olhem-me para isto… Tanta gente a aplaudir a minha filha! Minha! Saiu de dentro de mim!”, diz Lurdes, a rebentar de alegria. Os filhos também estão eufóricos.

“Obrigada, obrigada a todos… Eu disse-vos que esta noite era nossa e vai ser uma noite cheia de surpresas. E é com muito orgulho que chamo a este palco, para cantar comigo, a minha querida ÁGATAAA!!”, afirma a cantora.

 

Ainda em “Amor Amor”: Aplausos com anúncio de dueto entre Linda e Ágata

 

Ouve-se uma ovação gigante de aplausos e o público mostra-se muito divertido. A artista convidada entra, acenando para todos. “Isto é demais para o coração de uma mãe! Tira fotos, Dora! Quero fotos de tudo!”, sublinha ainda Lurdes.

As duas começam a cantar em dueto a balada “Amor, Amor”. Noutro camarote, Rute (Melânia Gomes) e Cátia (Mariana Pacheco) dançam animadas. No palco, Linda e Ágata continuam a cantar e a dançar, levando o público ao rubro.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1786 da TV 7 Dias)

PUB
Top