Noélia coloca botox no rosto e é criticada: “Parece mordida pelas abelhas”

Noélia recorreu à técnica de injeções de toxina botulínica para disfarçar rugas de expressão na zona da testa e dos olhos. “34 anos e já a fazer botox…”, criticou um seguidor.

27 Nov 2020 | 19:10
-A +A

Noélia está empenhada em melhorar a imagem! Depois de perder cerca de dez quilos, a ex-concorrente de “Big Brother 2020” mostra ser fã dos procedimentos estéticos.

Esta quinta-feira, dia 26 de novembro, a algarvia confidenciou com os seguidores que recorreu à colocação de botox para retirar rugas de expressão. “Coloquei um bocadinho de botox na testa e na zona dos olhos. Não tenho nem uma nódoa negra, não tenho nada”, começa por dizer. “Impecável, não precisam de ter medo”, aconselha.

“Este procedimento atenua as rugas de expressão e eu adorei, não doeu quase nada, não precisam ter medo!”, salienta. A empresária registou todo o procedimento e publicou nas Instastories. 

Veja os vídeos!

“A Noélia é uma jovem, não havia necessidade”

Noélia ficou satisfeita com os resultados, porém alguns dos seguidores não sentiram o mesmo e fizeram questão de criticar a ex-concorrente do “BB”. “Desculpe a pergunta e não fique zangada, mas mudou tanto porquê?”, perguntou-lhe um internauta.

“Não mudei nada! Sempre adorei estética”, respondeu Noélia, revelando que não se fica por aqui: futuramente vai fazer uma redução mamária!

“Ela não mudou, apenas está a revelar-se. Enganou-vos bem, essa aí…”, disse uma seguidora. Muitos dos internautas referem que Noélia é muito nova para estes procedimentos estéticos. ” A Noélia é uma jovem, não havia necessidade de andar a fazer esse tipo de tratamento. Daqui a uns anos vai ver o resultado!”, “34 anos e já a fazer botox…”, “Com trinta e poucos anos, que farão as de 50 anos como eu?” ou “Que maravilha, parece mordida pelas abelhas! Não têm que fazer com o dinheiro? Ajudar os pobres seria maravilhoso!”, são apenas alguns exemplos.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Noélia ensina truques para poupar e acaba criticada: “Isso é ilegal”
Noélia surge cada vez mais magra e arranca elogios: “Elegantíssima. Querer é poder”

PUB
Top