“Ninguém imagina o quanto sou abençoado”: Gonçalo Quinaz celebra os 17 anos do filho

Gonçalo Quinaz escreveu nas redes sociais uma mensagem para Martim, o filho mais velho, que completou 17 anos. O ex-concorrente do “Big Brother”, TVI, também elogiou a mãe dos filhos.

20 Jun 2021 | 16:20
-A +A

Gonçalo Quinaz é um pai babado. O antigo jogador de futebol fez uma partilha nas redes sociais, no final deste sábado, 19 de junho, a dar os parabéns ao filho mais velho, Martim, que celebrou 17 anos.

“Feliz Aniversário, Amor da Minha Vida. Faz hoje 17 anos que me tornei o homem mais feliz do mundo, há 17 anos percebi o verdadeiro significado da palavra Amor, Amar, Amar de uma forma única e incondicional, obrigado meu rico Filho por tudo, ninguém imagina o quanto eu sou abençoado por te ter como meu Filho”, escreve na rede social Instagram.

“És um exemplo de filho”

Apesar de estar separado da mãe dos filhos, Pamela Augusto, o ex-concorrente de “Big Brother – Duplo Impacto”, TVI, não deixou de elogiar aquela que foi sua companheira durante largos anos. “Agradecer também à tua excelente Mãe, pela Mãe fantástica que é, por me ter ajudado sempre a educar-te e a cuidar-te para que tu te tornasses neste ‘pequenino’ homem que já és. És um exemplo de filho”, elogia.

“Que Deus te abençoe sempre, meu Amor. O Pai vai estar aqui sempre ao teu lado, caminharemos toda esta vida de mãos dada. AMO-TE, FILHO”, finaliza.

Muitos foram os que escreveram na caixa de comentários mensagens de parabéns, como é exemplo Noélia Cristina, Pedro Soá e Bruno Esteves, este último, concorrente de “Love on Top”, também formato da estação de Queluz de Baixo.

Veja a publicação de Quinaz, em baixo.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Redes Sociais

Leia também:
Festa de arromba: Gonçalo Quinaz junta amigos e ex-namorada no jantar de aniversário

PUB
Top