Ângelo Rodrigues: o antes e depois do ex de Iva

O ator namorou com a apresentadora da TVI, Iva Domingues. Ambos decidiram terminar a relação em abril de 2016.

03 Fev 2018 | 16:52
-A +A

Ângelo Rodrigues nasceu a 9 de setembro de 1987 na cidade do Porto. Desde cedo que decidiu ser ator tendo chegado a frequentar a Escola Superior de Teatro e Cinema tendo sido convidado a participar em diversas peças de teatro amador.

Em 2006 deixa o teatro e aventura-se na televisão ao interpretar a personagem Frederico na novela Doce Fugitiva, da TVI. No ano seguinte foi chamado a participar em duas séries (P.I.C.A, da RTP 2 e Morangos com Açúcar, da TVI).

LEIA MAIS: «Foi a primeira vez que tive vontade de adotar uma criança»

Entre 2009 e 2011 passou por diversas produções da ficção nacional sendo que foi em Rosa Fogo, da SIC que se tornou protagonista. Este papel veio mais tarde a valer-lhe a nomeação para um Globo de Ouro. Em 2012 o ator é nomeado na categoria Ator Principal na III Gala dos Troféus de Televisão, tendo-lhe sido atribuido o prémio especial de Prémio Revelação de Televisão.

Pelo caminho a sua vida cruza-se com a da apresentadora da TVI, Iva Domingues. Os dois mantêm uma relação até 2016, altura em que decidem seguir caminhos opostos e dedicarem-se a 100% à sua carreira profissional.

ESPREITE TAMBÉM: Faz declaração emotiva à filha de Iva Domingues

A par disso, os dois continuam a manter uma relação de amizade tendo estado o ator presente na despedida que foi feita à estrela da TVI quando esta se mudou para os Estados Unidos.

ESPREITADELA EXTRA: Atributos íntimos de Ângelo Rodrigues são elogiados em foto hilariante

Veja na galeria o antes e depois do ex de Iva Domingues

PUB
Top