Não restam dúvidas: Jornalista da CNN Portugal reage a acusação de deputado do Chega

O jornalista da CNN Portugal André Carvalho Ramos foi acusado de discriminação por Gabriel Mithá Ribeiro, um dos novos deputados eleitos pelo Chega!, mas a resposta não tardou em chegar.

04 Fev 2022 | 20:13
-A +A

O jornalista da CNN Portugal André Carvalho Ramos respondeu a Gabriel Mithá Ribeiro, deputado do Chega!, após este o ter acusado de discriminação. Durante uma participação num espaço informativo da SIC Notícias, o político disse ter sido ignorado pelo jornalista e este provou o contrário.

“O jornalista da CNN Portugal fez perguntas e quando a reportagem apareceu (…) nem sequer citou o meu nome”, disse o deputado, referindo-se a André Carvalho Ramos. “O agora deputado do Chega diz que foi discriminado por mim porque não apareceu o seu nome numa reportagem minha na campanha”, escreveu o jornalista da CNN Portugal numa InstaStory. Numa outras, acabou por partilhar uma imagem da referida peça televisiva, na qual o nome de Gabriel Mithá Ribeiro surge em rodapé.

Veja as imagens na nossa galeria.

 

Problema pessoal afastou Júlio Magalhães de emissão especial da CNN Portugal

 

Júlio Magalhães deveria ter estado a acompanhar as eleições legislativas do passado domingo, 30 de janeiro, a partir da sede de campanha do Partido Socialista (PS). No seu lugar, que tinha sido anunciado pela TVI em comunicado, esteve João Fernando Ramos.

À NOVA GENTE, fonte oficial do canal de Queluz de Baixo explicou que Júlio Magalhães teve “problemas pessoas” que o impediram de participar na emissão especial, transmitida em direto na TVI e na CNN Portugal e da qual fizeram ainda parte Judite SousaJosé Alberto CarvalhoPedro MourinhoPedro BenevidesSara Pinto João Póvoa Marinheiro.

Juca, como é carinhosamente tratado, regressou na segunda-feira ao serviço. “Está tudo bem com o Júlio Magalhães”, acrescenta a mesma fonte à NOVA GENTE, sem querer alongar-se sobre o assunto.

A operação “Decisão 22” decorreu entre as 19h42 e as 00h44 e, de acordo com nota da TVI, envolveu cerca de três centenas de profissionais, entre jornalistas e equipas operacionais. Esta emissão especial registou uma audiência média de cerca de 900 mil espectadores.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB