“Não parava de vomitar”: Rita do “Big Brother” sofre com problema de saúde crónico

Rita Santos, concorrente do “Big Brother”, tem um problema de saúde que requer cuidados. A irmã explica à TV 7 Dias o “inferno” pelo qual a jovem passou durante o duro processo de tratamento.

24 Set 2021 | 9:54
-A +A

Rita Santos, concorrente do “Big Brother”, tinha o sonho de entrar no reality show da TVI mas, assim que pôs os pés na casa mais vigiada do País, percebeu que o jogo ia ser mais difícil do que esperava. Durante a primeira semana, a jovem de Anadia esteve com António Bravo na rulote e não escondeu que não estava a gostar da experiência.

A TV 7 Dias esteve à conversa com Andreia, irmã da concorrente do “Big Brother”, que explicou que Rita Santos tinha motivos para se sentir preocupada e desconfortável. “Ela tem uma gastrite crónica. Foi descoberto aos três anos e manifesta-se mais ou menos consoante a alimentação e o stress. Além disso, há pouco tempo, a Rita foi diagnosticada com uma bactéria no estômago”, começa por explicar Andreia.

“Há cerca de dois anos, ela começou a ter muitas queixas. Tinha dores muito fortes. Não parava de vomitar, não conseguia comer nada”, conta a irmã da concorrente do “Big Brother”.

Embora a bactéria esteja tratada, há sempre o risco de voltar a aparecer. Este problema de saúde inspira cuidados e, por isso, causa uma preocupação acrescida à família, que tem consciência de que o jogo pode ser prejudicial.

 

Saiba tudo sobre o problema de saúde de Rita Santos e as preocupações da família da concorrente do “Big Brother” na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top