“Não me fod**”. Liliana Rodrigues do Love on Top leva negas dos amigos para o casamento

Liliana Rodrigues e Bruno Khalifa vão casar em agosto, mas vários amigos não vão ao enlace. “Justificações parvas”, acusa a ex-Love on Top.

06 Jul 2022 | 22:00
-A +A

Liliana Rodrigues, ex-concorrente do “Love on Top”, da TVI, está a poucas semanas de casar com Bruno Khalifa, mas está revoltada com a quantidade de ‘negas’ que tem levado de amigos.

Nas redes sociais, Liliana Rodrigues expôs a sua indignação. “Se há coisa que os meus pais sempre me ensinaram foi que nesta vida os amigos que tu tens contam-se por uma mão e ainda sobram dedos. E a verdade é que com as chapadas que fui levando na vida, fui tendo cada vez mais a certeza de que isso era verdade. E agora que me vou casar, não tenho qualquer dúvida disso”, começou por escrever.

“Amigos para brindar na noite de copo cheio na mão, vou ter sempre muitos, agora para virem a um dia importante para mim, se não o dia mais feliz da minha vida (o meu casamento)… Vejo pelas justificações parvas que dão que também não os quero na minha vida. Aliás, podem manter-se longe. Se têm dinheiro para ir abrir garrafas de Grey Goose na noite, não me f*** ao dizer que não têm para estar presentes num dia tão especial para mim”, afirmou Liliana Rodrigues, que tem casamento marcado para os primeiros dias de agosto, acrescentando que se sente “feliz por saber que os principais vão estar lá”.

Liliana Rodrigues e Bruno Khalifa estiveram separados um ano

Em março deste ano, Liliana Rodrigues voltou a sorrir ao reatar o namoro com Bruno Khalifa.  A ex-concorrente do “Love On Top” chegou a estar noiva do nortenho, contudo, em janeiro de 2021, o casal optou por colocar um ponto final na relação. 

Mais de um ano depois, a influenciadora digital voltou para os braços do ex e assumiu nas redes sociais que está novamente com o barbeiro. “Amo-o como nunca amei ninguém. Na verdade, o amor nunca morreu”, disse na altura. “Agora sim eu estou feliz e realizada”, acrescentou.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB