“Não há mulher mais perfeita”. Kelly Bailey exibe curvas em biquini e fãs ficam loucos

Kelly Bailey é protagonista de uma campanha de biquinis e partilhou algumas fotografias com os seguidores. “Poderosa”, “Gata sexy” e “musa” são alguns dos elogios.

28 Mai 2022 | 22:00
-A +A

Kelly Bailey mostrou-se em biquíni nas redes sociais e arrebatou o coração dos muitos fãs que seguem e acompanham o seu trabalho. A atriz, de 24 anos, foi protagonista da campanha de uma conhecida marca de swimwear e a sua boa forma física e poses sensuais não passaram despercebidas. “Prainhaa”, escreveu a atriz.

Após a partilha da publicação foram muitos os que elogiaram a namorada de Lourenço Ortigão. “Sexy e charmosa”, “Musa linda”, “Não há mulher mais perfeita. És a mulher dos meus sonhos”, “Poderosa”, “Gata Sexy” foram alguns dos comentários, aos quais se juntaram outros de rostos conhecidos dos portugueses, amigos de Kelly Bailey. “Tao linda, fofa, sexy perfeita”, escreveu Alexandra Lencastre, enquanto Ana Sofia Martins e Francisca Pereira, muher de Ricardo Pereira, deixaram emojis com corações.

 

Veja aqui as fotos de Kelly Bailey:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por kelly Bailey (@kellybaileyy)

Kelly Bailey vai entrar em série da Netflix

“Rabo de Peixe” é a nova série portuguesa da Netflix, que é gravada nos Açores. Kelly Bailey e José Condessa são os protagonistas, mas o projeto conta também com a participação de Afonso Pimentel, Albano Jerónimo, Pepê Rapazote, Maria João Bastos, Rodrigo Tomás, André Leitão e Helena Caldeira. A trama baseia-se numa história verídica, que remonta ao ano 2011, quando uma embarcação chega à pequena vila de Rabo de Peixe, na Ilha de São Miguel, com meia tonelada de cocaína.

“Nada acontece na pequena localidade açoriana de Rabo de Peixe, até que uma tonelada de cocaína chega à costa, mudando por completo a vida dos seus habitantes. Eduardo, um jovem pescador, e os seus melhores amigos improvisam um negócio com o que chega do Oceano Atlântico. Mas, uma tonelada de cocaína não passa despercebida e os nossos protagonistas irão enfrentar os donos desta droga, a polícia e uma série de personagens imprevisíveis numa aventura perigosa e sem retorno”, lê-se na sinopse da série de humor.

Texto: Carla S. Rodrigues com Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB