“Não está proibida a circulação entre concelhos?”: Cláudio Ramos arrasado por ir a Fátima

“Um insulto…” É assim que muitos seguidores reagem à ida de Cláudio Ramos ao Santuário de Fátima. A circulação entre concelhos está proibida e muitos foram os que se insurgiram.

28 Mar 2021 | 18:00
-A +A

Mal acabou a gala do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, Cláudio Ramos, co-apresentador do formato, rumou ao Santuário de Fátima para agradecer.

Os elogios e carinho foram muitos, mas há também quem manifeste revolta por a cara da estação de Queluz de Baixo ter rumado a Fátima e ter infringido as regras pois, devido às medidas impostas pelo Governo, os portugueses não podem sair dos seus concelhos de residência durante estas duas semanas, a não ser que seja para trabalhar.

Não está proibida a circulação entre concelhos?

“Essa fotografia não é de hoje, espero. Não poderias ir a Fátima hoje”, escreve uma seguidora. “Peço desculpa, mas está-me a falhar qualquer coisa. Não está proibida a circulação entre concelhos?”, questiona outro. “Há pessoas que podem tudo. Enfim… Outros não podem nada. É o que temos”, desabafa outra fã.

Houve quem dissesse que a fotografia é antiga, mas alguém fez o reparo de que a roupa usada antes do programa começar e que Cláudio Ramos publicou no story do Instagram, era a mesma com a qual foi a Fátima. E os comentátios continuaram. “Os ‘vips’ são como os estrangeiros… podem”, lê-se.

“Parece que as leis não são para todos. Uns podem tudo, outros nada. E ainda publicam… um insulto para quem não pode sair, não pode ir a Fátima, não pode trabalhar, etc”, desabafa outra pessoa.

E para quem não ache mal Cláudio Ramos ter ido de madrugada a Fátima, há quem responda: “O pior são as pessoas a defender ‘pela hora pode’, ‘estava a trabalho’… lamentável! E antes que digam novamente, não era foto antiga, pois é a mesma roupa que estava antes da gala, quem viu os stories sabe! Parece que as leis não são aplicáveis a todos”, finalizam.

Veja a publicação de Cláudio Ramos, em baixo.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução
Leia também:
Cláudio Ramos surpreende Maria Botelho Moniz em direto e deixa-a em lágrimas

PUB