Não é bem como parece: “Agricultor” da SIC tinha dois finais gravados

O programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, da SIC, tinha dois finais gravados. Um, que foi filmado em junho, e outro, filmado em setembro

23 Set 2021 | 13:55
-A +A

A grande final do programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” foi emitida pela SIC este domingo, 19 de setembro. Mas, curiosamente, as imagens transmitidas não correspondem totalmente à verdade. Isto, porque a estação de Paço d’Arcos já tinha gravado dois finais, primeiro em junho e depois em setembro, com cada concorrente. E depois foi só escolher os finais que dariam mais audiência.

Segundo uma revista semanal, a Fremantlemedia gravou na quinta de Palmela em junho, muito antes de alguns casais se terem desfeito. Como é o caso de Diogo Moreira, o jovem empreendedor agrícola de Romariz, Santa Maria da Feira, de 23 anos. Nas imagens da grande final aparece ao lado de Ana Cristina Soares, mas, já em setembro, na segunda versão gravada, o agricultor relatou com mágoa a sua história de desilusão amorosa, ficando sozinho e solteiro. Este final não interessou tanto ao canal, que optou por emitir o romance com a pretendente.

Ana Palma, a lavradora de Serpa, é outro exemplo. Em junho gravou com os pretendentes Tiago Oliveira, Frederico Oliveira e Ricardo Santos, com quem prometeu travar uma bela amizade apenas. Já no final de agosto, a alentejana gravou uma segunda final sozinha, sem amor, e foi essa que a SIC quis emitir.

Também José Luís Caldeira Fernandes gravou uma primeira versão com as pretendentes Ana Maria e Andreia Moreno, e uma segunda sozinho, triste, sem sorte ao amor, acreditando que mais tarde o irão contactar.

Percorra a galeria de fotos e veja as imagens que não foram exibidas pela SIC.

 

“Quem Quer Namorar com o Agricultor?”: Andreia Rodrigues amamenta filha nos bastidores

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira deram as boas-vindas a Inês há seis meses. A 15 de setembro, a apresentadora, de 37 anos, partilhou uma fotografia na qual se mostra a amamentar a filha mais nova e, como legenda da imagem, fez um testemunho sobre este ato de amor.

Desabafando sobre os desafios que é amamentar uma bebé em exclusivo, ou seja, sem recorrer a outros leites além do materno, Andreia Rodrigues mostrou-se orgulhosa de ter atingido esta meta ao mesmo tempo em que gravava o programa da SIC do qual é apresentadora: “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”. A fotografia que partilhou no Instagram foi captada nos bastidores das gravações deste formato.

“Seis meses de mais amor! Seis meses de amamentação exclusiva, porque tem sido essa a minha vontade, mas podiam não ter sido. Quando comecei esta viagem não sabia que desafios iria encontrar, têm sido muitos… milhares de kms numa carrinha (agora já sem ela) duas edições de um programa que exige muito, de uma enorme logística. Não me queixo, pelo contrário, sinto-me grata porque consegui, consegui estar onde era importante para mim estar, com quem era importante estar, conciliar duas dimensões de mim e chegar até aqui. Esta foto é de um desses dias.”

Leia mais aqui.

Texto: Filipa Rosa com Mariana de Almeida; Fotos: redes sociais 

 

PUB
Top