“Não consigo mais”: Leonor Poeiras está emocionalmente exausta

Leonor Poeiras, que recentemente contou ter sido vítima de assédio sexual por parte do seu antigo psicanalista, tem recebido mensagens de várias mulheres.

18 Mai 2021 | 10:30
-A +A

Depois de Leonor Poeiras revelar ter sido, alegadamente, vítima de assédio sexual e moral pelo seu antigo psicanalista, Frederico Pereira, a apresentadora viajou para o Rio de Janeiro, Brasil, para passar uma temporada com amigos. Uma semana depois, a antiga estrela do canal de Queluz de Baixo volta a abordar o assunto e confessa estar “emocionalmente exausta”.

“Quando dei a entrevista ao Expresso, em que denunciei a situação de assédio que vivi com o meu conceituadíssimo psicanalista, não sabia que seria um conteúdo exclusivo para assinantes. Pedi ao jornal para deixar o vídeo disponível a todos ao fim de uma semana, de forma a respeitar a política da casa. Mas não é possível, responderam hoje”, começa por referir Leonor na sua página do Instagram, ao mesmo tempo que diz lamentar a situação.

Leonor Poeiras: “Não consigo mais”

“Se falei intimamente sobre este caso doloroso, foi precisamente para alertar para a Lei, foi para partilhar informação que eu própria desconhecia e em última instância para tentar afastar este homem perigoso das pacientes que ainda terá”, sublinha.

Leonor Poeiras, de 41 anos, conta que tem recebido, diariamente, várias mensagens de mulheres que pretendem tirar dúvidas. “Mas estou emocionalmente exausta e não consigo mais. Mantenho-me disponível para ajudar quem tiver passado pelo mesmo com o mesmo psicanalista, espero que compreendam”.

A jornal, a comunicadora disse ter recebido uma “mensagem erótica” do terapeuta que a chocou profundamente. Em sua defesa, o ex-psicanalista de Leonor Poeiras alega que a mensagem que terá enviado à apresentadora não passou de uma “expressão de um sonho”. “De facto, às quatro da manhã, quando acordei, terei dito essas coisas. Mas esse assunto ficou por aí. Não tem nenhuma insinuação sexual”, assegurou, à mesma publicação, dizendo ainda que não deve “responder a pessoas perturbadas”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes Sociais
Veja também:
“Viva os amigos de verdade”: Leonor Poeiras muda-se por “uma temporada” para o Brasil
“Duas são ex-alunas”: Leonor Poeiras expõe mais alegadas vítimas de psicanalista
PUB