“Não consegui controlar mais”: Tatiana Boa Nova assistida no hospital

Tatiana Boa Nova foi obrigada a deslocar-se ao hospital, após sentir-se mal, esta segunda-feira, 30 de agosto. Saiba o que aconteceu

31 Ago 2021 | 12:25
-A +A

Tatiana Boa Nova não ganhou para o susto! A ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, da TVI, partilhou nas redes sociais um longo desabafo sobre um problema de saúde que a obrigou a deslocar-se ao hospital na madrugada desta segunda-feira, 30 de agosto, após sentir falta de ar e tonturas, entre outros sintomas.

“Foi assim, infelizmente, a minha noite! Ontem, durante toda a tarde, tentei de tudo, para controlar o meu coração acelerado, com palpitações, até que chegou a noite e não consegui controlar mais. Sentia-me com falta de ar, palpitações, suores, tonturas, todos os sintomas e mais alguns! Até que não aguentei e tive mesmo de ir ao hospital!”, começou por revelar Tatiana.

“Entrei eram 02h00 da manhã, saí de lá eram 07h00. Fiz um eletrocardiograma, que estava aparentemente normal, deram-me um calmante e um soro e, após tantas horas numa cadeira desconfortável, comecei a ter vontade de descansar”, conta a mulher de Ruben Boa Nova, vencedor da terceira edição da Casa dos Segredos, da TVI.

Embora não saiba ao certo a origem dos sintomas, a empresária acredita que teve um ataque de ansiedade ou de pânico.

“Ansiedade, pânico, não sei… sei que é horrível a sensação de quando pensamos que vamos morrer. Quando o nosso corpo nos dá todos os sinais de que algo não está bem. Não quero mais sentir esta porcaria”, conclui.

Tatiana Boa Nova assume imperfeições sem preconceitos

Tatiana Boa Nova aproveitou o calor para se refrescar com um banho de piscina e partilhar com os seguidores algumas fotos em biquíni. Provando que é uma mulher de bem com a vida, ex-concorrente da “Casa dos Segredos” deixou de lado os  preconceitos e, dando conta que não está na sua melhor forma física, exibiu as curvas com orgulho.

“Peso a mais, celulite, cabelo rebelde e eu nem aí! Apenas a disfrutar do pouco tempo livre que tenho junto dos que mais amo, e isso faz-me tão feliz”, escreveu Tatiana de várias fotos. Após a publicação foram muitos os intenautas a elogiarem o seu gesto. O marido, Ruben Boa Nova, não ficou indiferente e colocou uns emojis de fogo, enquanto Teresa Silva, ex-concorrente do ‘Big Brother’, referiu: “Linda!!! O sorriso e os olhos que brilham de felicidade, sobressaem muito mais que qualquer corpo bonito”.

Veja aqui.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais 

PUB