Namorado declara-se a Cláudio Ramos em dia histórico na carreira do apresentador

No dia em que Cláudio Ramos se estreia à frente de Big Brother 2020, Diogo Faria veio a público declarar-se ao namorado: «Hoje, mais do que nunca, mereces que todos os olhos estejam postos em ti!»

26 Abr 2020 | 16:40
-A +A

A escassas horas do arranque do maior desafio profissional de Cláudio Ramos, o reality show Big Brother 2020, o namorado do apresentador, o ator Diogo Faria, veio a público declarar-se à cara-metade.

«Hoje, o fruto do teu trabalho, da tua dedicação e do teu empenho faz-te cumprir o início de um dos teus grandes sonhos. E hoje, mais do que nunca, mereces que todos os olhos estejam postos em ti!», escreveu o namorado de Cláudio Ramos. A mensagem foi partilhada, no decorrer da tarde deste domingo, dia 26 de abril, no Instastories, ferramenta da rede social Instagram.

Poucos minutos depois, foi a vez de a nova estrela da TVI assinalar a estreia de Big Brother 2020. «Chegou o dia! O dia que dedico a todos os que ao longo destes vinte anos foram olhando o meu caminho. O dia esperado vinte anos. Vinte anos não são vinte dias! É quase metade da minha uma vida», começou por escrever.

«Estamos a ensaiar para lhe dar aquele que queremos, seja o programa do ano. Estamos certos que o mundo não está hoje como estava há vinte anos e que está muito diferente do dia em que começámos a sonhar com esta estreia. Adaptamos a realidade do formato à realidade das nossas vidas. Estamos mais BB que nunca e já a caminho da casa. Se são daqueles que acreditam que os sonhos, são de quem os os sonha. É porque somos iguais! Não me falhem», rematou Cláudio Ramos.

O apresentador estreia-se, esta noite, à frente de uma renovada versão do ‘pai’ dos reality shows. Conduzirá o programa a partir dos estúdios da Endemol, na Venda do Pinheiro, a poucos quilómetros da casa que vai albergar os concorrentes, na Ericeira.

 

 

Contudo, não vai ser para já que os 18 participantes se vão mudar de armas e bagagens para aquela moradia de luxo. No primeiro estágio do programa, que arranca este domingo, 26 de abril, sob o nome de BB Zoom, cada concorrente estará confinado num T0.

«O conhecimento que o espectador terá dos concorrentes começa no domingo. A interação entre eles também começa no domingo. Vão cumprir um determinado número de tarefas que são lançadas pela produção. Apesar de estarem a cumprir as regras emanadas pela Direção-Geral da Saúde, não estão num quartinho pequeno. Estão num aparthotel com algum espaço», revelou Nuno Santos.

Assim será durante duas semanas, até ao dia 10 de maio. Nesse domingo, já depois de todos terem realizado dois testes de despiste à COVID-19, arranca a segunda fase do reality show, BB 2020, então na casa da Ericeira.

 

VEJA TAMBÉM:
EXCLUSIVO! Zé Maria doente e sozinho 20 anos após Big Brother. Veja as imagens
EXCLUSIVO! Big Brother: Tatiana abre o coração e fala sobre luta contra o cancro
EXCLUSIVO! Big Brother: Pai de Célia morreu na miséria e abandonado pela filha

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB