Namorado de Patrícia Mamona declara-se após atleta receber medalha olímpica

Patrícia Mamona conquistou a medalha de prata na final do triplo salto dos Jogos Olímpicos de Tóquio e o namorado, Diogo Antunes fez uma declaração.

03 Ago 2021 | 14:40
-A +A

Patrícia Mamona é o nome do momento. A atleta conquistou a medalha de prata na final do triplo salto dos Jogos Olímpicos de Tóquio e o namorado, Diogo Antunes fez questão de assinalar a vitória com uma declaração.

O atleta velocista do Sport Lisboa e Benfica usou o Instagram para partilhar uma imagem da namorada e escreveu: “Esgotei todas as palavras e elogios. Esqueçam os vossos heróis, eu encontrei a minha”.

Continuando: “Ela é inigualável. Se nos últimos anos eu pude ajudar em alguma coisa este é o maior prémio. Obrigado Patrícia. Com amor, Diogo”. Patrícia Mamona fez questão de comentar e, emocionada, deixou vários emojis com lágrimas.

Patrícia Mamona namora há dois anos: “É um romântico de filme”

Patrícia Mamona e Diogo Antunes namoram há dois anos. De acordo com a atleta olímpica, o namorado é um “romântico” e “trata-a como uma princesa”.

Numa entrevista à RFM, em conversa com Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, Patrícia Mamona confessou: “Tenho um namorado que percebe o meu estilo de vida, porque também é atleta. É tipo romântico, mas tipo romântico de filme. Não se esquece do dia em que nós fazemos mais um mês (…). Dois anos depois continua bombar todos os meses”.

Outra da qualidades do velocista é o facto de ser o “cozinheiro de serviço” lá de casa. “Cozinha. Chegamos do treino e ele cozinha para nós. Sou mesmo tratada como uma princesa”, contou, em março deste ano.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Veja ainda:
E esta?! Patrícia Mamona assume que “há muito forrobodó na aldeia olímpica”

PUB
Top