Namorada de Nuno Homem de Sá conta como a mãe reagiu ao saber da relação com o ator

Frederica Lima já conhece os filhos de Nuno Homem de Sá e conta que o seu principal receio era a reação da mãe, pela idade do ator e pelo facto de ser conhecido.

14 Mai 2022 | 12:30
-A +A

Nuno Homem de Sá e Frederica Lima conheceram-se no dia 27 de janeiro e a 8 de fevereiro começaram a namorar. A relação do concorrente do “Big Brother – Desafio Final”, de 60 anos, e da namorada, de 32, está de pedra e cal e, à TV 7 Dias, a cara-metade do ator conta como as famílias reagiram a este amor tão repentino.

Frederica já conhece os três filhos de Nuno Homem de Sá e garante que a ligação foi imediata. “Reagiram super bem. Já estive com todos os filhos do Nuno, damo-nos todos super bem. Agora que o Nuno está na casa, temos falado quase todos os dias, principalmente com as miúdas, mais por videochamada para saber se está tudo bem. Fui super bem recebida, estou muito grata por isso. São todos super queridos e temos uma relação familiar muito boa”, revela.

Segundo Frederica Lima, com as filhas, Nuno Homem de Sá “é impecável e super meigo”. “Não tem nada a ver com o que se vê no ‘Big Brother’. Está sempre a fazer festinhas e a dar beijinhos, ajuda nos trabalhos de casa, chama as filhas para cozinharem com ele, faz imensas atividades com elas e achei que o Nuno seria sem dúvida um pai que quero ter para os meus filhos. Já houve esta conversa e estamos oficialmente a tentar””, conta. Recorde-se que Nuno Homem de Sá já falou sobre este desejo do casal com alguns colegas do reality show, contando que, desde que namora com Frederica, a sua vontade de ser pai outra vez renasceu (Leia tudo aqui.)

A namorada do concorrente do “Big Brother – Desafio Final” afirma que nunca teve receio de conhecer a família do namorado. A grande preocupação sempre foi a sua mãe, devido à diferença de idades e ao facto de Nuno Homem de Sá ser figura pública. “Pedi à minha mãe para não criticar, para não julgar, porque ela sabe que gosto da minha independência. Mas, quando gosto, não vale a pena”, afirma, acrescentando que, entretanto, os dois já se conheceram e que o ator conquistou a sogra: “A minha mãe tentou fazer aquele ar sério e o Nuno disse uma piada qualquer. A minha mãe começou-se logo a rir e pronto, já tinha conquistado a sogra”.

Textos: Carla Ventura; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução redes sociais

PUB