“Nada é impossível, basta acreditarmos”: Cláudio Alegre partilha realização de sonho

Cláudio Alegre, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, TVI, partilhou comos seguidores a realização de um sonho. O jovem bailarino mostrou o antes e depois de uma divisão da sua casa. Saiba qual!

20 Jun 2021 | 11:50
-A +A

Cláudio Alegre e Cristiana Jesus têm recebido bastantes elogios em relação à decoração da casa deles, em especial a cozinha. Por isso mesmo, o ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, TVI, decidiu mostrar a evolução dessa divisão da casa.

“Tinha que partilhar convosco um antes e depois da minha cozinha! Foram 6 meses de obras consecutivas e uma grande mudança na minha cozinha antiga! Sempre sonhei ter uma cozinha ampla, com luz e em tons brancos então pensei: ‘por que não deitar isto tudo a baixo e construir algo de raiz e ao nosso gosto?!'”, dá a conhecer.

“Nada é impossível, basta acreditarmos”

Desta forma, o bailarino realçou também os percalços que existiram no último meio ano. “Muitos de vocês acompanharam aqui as obras desde o início, perceberam que para uma obra desta dimensão acontecem percalços, atrasos e por aí. Não só por ser uma obra muito dispendiosa, mas também por colocarmos amor e querermos as coisas certas e ao nosso gosto”, acrescenta.

“Hoje, o que me levou a colocar este post aqui para vocês é o simples facto de vos mostrar que nada é impossível, basta acreditarmos, trabalharmos muito e nunca desistirmos dos nossos sonhos! Hoje posso-vos dizer que finalmente tenho a minha cozinha de sonho! A cozinha que sempre idealizei e ao nosso gosto! Uma cozinha cheia de luz e energia para que o Gui possa correr e brincar à vontade por casa”, continua, com emoção.

O que acharam os seguidores?

Cláudio pediu também para os seguidores deixarem o “feedback” sobre a remodelação da cozinha, que foi feita com “muita dedicação, esforço e amor”.

“Que sonho”, “adoro”, “Brutal, um sonho mesmo. Parabéns vocês merecem pelo vosso esforço”, “Maravilhosa” e “Que espectacular”, são apenas alguns dos comentários dos seguidores.

Veja o antes e depois da cozinha de Cláudio e Cristinana em baixo.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

Leia também:
Cláudio Alegre recorre a psiquiatra e confessa estar “no início de um esgotamento”

PUB
Top