Mimada pela diretora: Fanny Rodrigues vai às lágrimas e é amparada por Cristina Ferreira

Fanny Rodrigues não conteve a emoção ao falar com Cristina Ferreira no programa “Cristina ComVida”. A diretora da TVI amparou-a e elogiou-a: “Tu és muito boa naquilo que fazes”.

21 Set 2021 | 17:22
-A +A

Fanny Rodrigues voltou ao local onde tudo começou. Em 2011, a agora repórter do programa “Somos Portugal”, de 29 anos, entrou como concorrente da segunda edição da “Casa dos Segredos”, na altura feita na casa-estúdio a partir de onde é agora realizado o programa “Cristina ComVida”.

Nesta segunda-feira, dia 20 de setembro, Fanny Rodrigues regressou a este espaço, que, só ao entrar nele, lhe causou borboletas na barriga. Regressou a convite de Cristina Ferreira com um objetivo. “Tu mereces muito celebrar a força que conquistaste ao longo ao tempo”, começou por declarar a apresentadora.

“Os últimos tempos não foram fáceis para ti, mas temos de recuar quando, nesta casa, foste participante e te chamaram de tudo”, continuou a também Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. “Nessa altura, havia uma palavra que era associada a ti…”. “Popota”, lembrou Fanny Rodrigues, já de lágrimas nos olhos. “Numa menina de 20 anos, deixou muitas marcas”, continuou Cristina Ferreira.

 

Fanny Rodrigues: “Tenho uma fortaleza muito grande”

 

Fanny Rodrigues, que, desde que foi apresentada aos portugueses, sempre sofreu duras críticas pela sua imagem, considera que a família foi fundamental para lidar com a avalanche que a “Casa dos Segredos” lhe trouxe. “Podia ter deixado mais [marcas], sinceramente. Eu não deixei, porque tenho uma fortaleza muito grande que é a minha família e que nunca me deixou estar muito tempo no lodo.”

De lágrimas nos olhos, a repórter do programa “Somos Portugal” afirmou: “Foi aqui que tudo começou. O meu caminho começa aqui, o ter de aprender a ser forte começa aqui, os meus sonhos começaram aqui. Foi esta casa que me deu muita porrada. Eu era super mimada e deparei-me com um mundo com o qual não me identificava e tive de aprender a lidar”.

 

Cristina Ferreira: “Tu és muito boa naquilo que fazes”

 

“Tens centenas de pessoas a ‘baterem-te’ como se tu não pudesses aproveitar aquilo que a vida te dá”, disse Cristina Ferreira, referindo-se às críticas à oportunidade que Fanny Rodrigues conquistou ao apresentar o vespertino dos domingos da TVI.

“Acho que agora já estão mais calminhos…”, respondeu-lhe. “Claro, porque já perceberam que tu és muito boa naquilo que fazes”, elogiou a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

“Já está mais calmo, mas preparou-me. Às vezes, perguntam-me onde vou buscar esta força toda, mas eu também quebro. Quebro é com os meus. E, quando choro, não é de tristeza. Hoje é de lembrar. Estive aqui em 2011 e, agora, estou aqui de novo.”

“Enquanto apresentadora de um programa de televisão…”, insistiu Cristina Ferreira. “Vá, enquanto apresentadora. E é incrível.”

A conversa de Fanny Rodrigues e Cristina Ferreira não terminou sem antes a ex-concorrente do reality show da TVI elogiar o companheiro, João Almeida. É a ele que a jovem conta, em primeira mão, todas as conquistas. “O João é o meu pulmão, é o meu Euromilhões com duas pernas.”

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top