Massagens tântricas e muito mais: Sofia Buinho abre clínica destinada apenas a homens

Sofia Buinho, ex-concorrente do “Love On Top”, mostra a sua veia mais empreendedora e abre uma clínica exclusiva a tratamentos para o sexo masculino. A empresária conta tudo à TV 7 Dias!

21 Jun 2021 | 9:00
-A +A

Sofia Buinho ficou conhecida em várias edições do “Love On Top”, o polémico reality show da TVI. Longe do pequeno ecrã, a jovem arregaçou as mangas e lançou-se no mundo dos negócios.

Em conversa com a TV 7 Dias, Sofia Buinho conta que abriu esta segunda-feira, dia 14 de junho, um espaço próprio: uma clínica de estética e bem-estar destinada para homens. O espaço chama-se Peppermint e está localizado na Alameda dos Oceanos, no Parque das Nações, em Lisboa.

Sofia e a sócia Juliana explicam à TV 7 Dias como surgiu esta ideia inovadora: “A ideia surgiu numa conversa com amigos homens. Vimos que eles tinham uma necessidade. Muitos homens querem cuidar-se mas têm vergonha de ir a um centro de estética feminino, digamos assim. Têm vergonha de chegar lá e fazer, por exemplo, uma depilação íntima. Resolvemos criar este espaço direcionado para os homens”. 

Para além da parte de estética, tal como depilação, este espaço oferece ainda serviços de massagens, como tântricas e de relaxamento. Sofia e Juliana lançaram-se neste projeto completamente sozinha, sem qualquer tipo de apoio, mas mostram-se bastante confiantes em relação ao futuro. “Esperamos que prospere e cresça, temos a certeza que vai dar certo”, dizem.

“O nosso espaço é muito clean [limpo], tem uma decoração muito limpa visualmente e muito clara. Ter um ambiente com boas energias, equilibradas e limpas, muito claro e com muitas plantas”, acrescentam.

Percorra a galeria e veja as imagens do espaço!

Texto: Inês Borges; Fotos: DR e cedidas por Sofia Buinho

Veja também:
Sofia Buinho exibe «corpão de sonho» e seguidores não perdoam!
Sofia Buinho de Love On Top mostra-se de «cara lavada» sem maquilhagem. Veja o vídeo!

 

 

 

 

PUB
Top