Maria Vieira deixa Portugal e assume estar «muito feliz»

A conceituada atriz escreveu um longo texto onde revela o segredo que guardou desde março.

17 Jun 2018 | 15:23
-A +A

«E eis chegado o dia da revelação do segredo que venho mantendo desde finais de março.» Foi assim que Maria Vieira começou o seu texto nas redes sociais. A atriz deu a conhecer que foi convidada para um novo projeto no Brasil e que está de partida para terras de Vera Cruz.

«Fui convidada pelo produtor, autor e ator brasileiro – Guilherme Duarte – para integrar o elenco fixo da série – ‘Despejados’ – que irá começar a ser transmitida no segundo semestre deste ano na NET NOW, aquela que é a maior plataforma de TV a Cabo do Brasil e a mais poderosa do mundo, logo depois da americana NETFLIX», começa por contar na sua página de Facebook.

A partida acontece dia 18 de junho, para dar início às gravações do novo projeto. «Estarei de regresso ao Rio de Janeiro – a mais bela cidade do mundo – para dar início às gravações da primeira temporada desta série absolutamente genial de cujo elenco fixo fazem parte alguns dos actores mais populares e mais prestigiados do Brasil como a Stella Miranda, com quem já gravei duas novelas e uma série na TV Globo, a Maria Gladys, com quem também já trabalhei na novela ‘Negócio da China’, o Felipe Roque, o Tiago Marques, o Nil Maia, o Arthur Bastos, o próprio e muito talentoso autor da série – Guilherme Duarte – e com várias participações especiais de atores muito conceituados no Brasil», avança.

Leia também: BRONCA: Maria chama «gordo» a Herman José 

E confiança é palavra de ordem! «Estamos todos muito confiantes que ‘Despejados’ se torne rapidamente num dos mais populares e mais bem sucedidos projetos da NET NOW, pois me parece que temos em mãos uma grande série de televisão e eu estou muito feliz por pela primeira vez fazer parte de um projeto que irá ser exibido numa plataforma de comunicação que já é a televisão do futuro, numa estação que possui muitos milhões de espetadores (sobretudo jovens) não apenas no Brasil como em todo o mundo», continua.

Para finalizar, Maria Vieira garante estar «muito feliz por estar de regresso àquele que é, desde 2008» o seu país adotivo e por dar continuidade à sua «já extensa e bem sucedida carreira internacional».

PUB