Maria Botelho Moniz emociona-se com luto de Ana Catharina e recorda a morte do pai

Maria Botelho Moniz reviveu, recentemente, a morte do pai com o acontecimento que mais marcou esta edição do Big Brother: a morte do pai de de Ana Catharina.

29 Jul 2020 | 9:00
-A +A

Maria Botelho Moniz recordou a morte do pai no programa A Tarde é Sua, da TVI, onde esta tarde esteve a confecionar uma receita. Enquanto cozinhava, a apresentadora explicou a Fátima Lopes porque se emocionou no Extra do Big Brother, ao ver a dor de Ana Catharina, que está de luto pela morte do pai, num acidente.

«É uma dor física, para além de uma dor emocional. Veres alguém a passar por aquilo… de repente estás a ver-te de fora. É voltar a sentir como se fosse contigo. Acabei por me emocionar, porque sou uma chorona. A história da Ana Catharina é muito parecida com a minha. Falei com o meu pai 24 horas antes de receber um telefonema em que me disseram ‘ele morreu’. Não estava doente, não foi um acidente, um dia caiu para o lado e morreu. Eu a ver esse choque da Ana Catharina é reviver um bocadinho isso».

Ainda em conversa com Fátima Lopes, Maria Botelho Moniz falou da responsabilidade de ser a substituta de Manuel Luís Goucha, durante as férias do apresentador do Você na TV.

«Sei a responsabilidade que é, dou muita importância àquilo que é a nossa profissão. É um privilégio, porque há muitos que querem e não conseguem. Tens de aproveitar porque isto um dia pode acabar».

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala
Leia ainda:
A favorita! Maria Botelho Moniz no lugar de Goucha nas manhãs da TVI
Maria Botelho Moniz em lágrimas no Extra do Big Brother: «Ei, desculpem!»

 

PUB