Maria Botelho Moniz despede-se de Cláudio Ramos: “A cabeça merece parar para se centrar”

Maria Botelho Moniz está de férias no Algarve, após um ano preenchido com novos desafios. A apresentadora aproveitou para se despedir do companheiro das manhãs, Cláudio Ramos.

07 Ago 2021 | 19:30
-A +A

Maria Botelho Moniz fez as malas e rumou até ao Algarve, mais propriamente um resort de luxo nos Salgados, para desfrutar de umas férias tranquila, com tudo o que tem direito.

Mesmo de férias, a apresentadora de “Dois às 10” não esqueceu o seu companheiro das manhãs e deixou-lhe uma sentida dedicatória. Vou, mas volto, que ele não se livra de mim assim do pé para a mão. Vou feliz e contente porque a cabeça merece parar para se centrar e encontrar mais criatividade e o corpo, ah o corpo. Esse já pede descanso desde a última paragem há um ano atrás”, começa por dizer.

“Vou com algum receio de que ele não sinta a minha falta”

“Vou, mas com a segurança de que ele fica. Vou, sabendo sempre que ele segurará como ninguém e que não vos vai nunca falhar na alegria, no brio, no profissionalismo, no empenho e naquele disparate saudável que tanto vos faz rir. Vou, mas confesso que até com algum receio de que ele não sinta a minha falta. Vou, e são só cinco programas, pode ser que nem dê conta que a minha gargalhada esganiçada e o meu olhar desconfiado a tentar interpretar o seu raciocínio não estão lá. Vou, mas não te livras de mim, Claudini. Daqui a uma semana já aí estou para te atormentar o miolo. Até já”, escreveu.

Cláudio Ramos reagiu ao texto de Maria, garantindo que iria sentir a sua falta na próxima semana.Como não sentir saudades de quem nos ampara a cumplicidade”, pode ler-se na publicação. “P.s e agora posso comer pão com manteiga, molhar as bolachas no leite e pedir que me façam pudins”.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Maria Botelho Moniz dá queda aparatosa na entrada da TVI. E ainda se queima em direto
Maria Botelho Moniz ‘foge a sete pés’ de taróloga após carta sobre maternidade

PUB