Prepare-se: são imagens impressionantes! Goucha e marido fazem parto a uma ovelha

Manuel Luís Goucha filmou o marido, Rui Oliveira, a fazer o parto a uma ovelha. Mas não mostrou grande apetência para o momento de alta tensão.

10 Mar 2020 | 22:50
-A +A

Manuel Luís Goucha e o marido, Rui Oliveira, estão em Monforte a gozar de uns dias de descanso. O apresentador está de férias desde o final da semana passada e refugiou-se no Alentejo depois de uma curta passagem por Londres, Inglaterra. E tudo corria bem até que o companheiro do apresentador do programa da TVI Você na TV! se deparou com uma ovelha em trabalho de parto, mas a fugir.

 

Veja o vídeo!

 

 

O apresentador e o marido agiram de imediato, mas pensaram que o cordeiro estava morto. Rui Oliveira conseguiu fazer-lhe o parto com a ajuda de Manuel Luís Goucha e juntos salvaram a cria.

«Este borrego acabou de ser salvo pelo Rui. Estava com o nariz de fora, mas não conseguia sair de dentro da mãe. O Rui conseguiu agarrá-la, meteu-lhe as mãos, puxou-a para fora e está aqui a tentar ver se ele sobrevive», explicou a estrela da TVI, enquanto filmava o companheiro a reanimar o cordeiro.

Tudo correu bem e Goucha garantiu que aquele animal não sairá do monte, ele que, com o marido, faz criação de gado. Num outro vídeo, o apresentador brincou com a sua falta de jeito no momento em que Rui lhe pediu ajuda. «Nas patas de quê? – ridículo. Ainda pensei em não partilhar este video, tal a minha canhestrice perante uma situação em que havia que agir. Aqui se vê a diferença entre um homem da cidade e outro que sabe de tudo. É preciso tirar o borrego…tira-se. E eu… filmo!», escreveu, na legenda do vídeo.

 

Veja as manobras de reanimação!

 

 

VEJA TAMBÉM:
Como uns lordes! Goucha e marido de molho na banheira em hotel de luxo
Goucha oferece cadeira de rodas de mais de 11 mil euros a convidado
Maria Cerqueira Gomes falha compromisso com Goucha

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB