Mais uma: Zena e André Abrantes voltam a mexer na cara. Veja o vídeo

Zena Pacheco e André Abrantes, ex-concorrentes do “Big Brother”, da TVI, fizeram uma nova intervenção estética. Vencedora do reality show filma tudo

21 Out 2021 | 16:45
-A +A

Zena Pacheco e André Abrantes já se mostraram adeptos de procedimentos estéticos. Depois de os dois terem feito uma rinoplastia, de a vencedora do “Big Brother – A Revolução” ter harmonizado olheiras e de o músico ter recorrido a um transplante capilar, chegou a hora de ambos atenuarem as linhas de expressão do rosto.

Zena e André colocaram botox esta quarta-feira, 20 de outubro, e mostrarm tudo aos seguidores das redes sociais.

“Hoje é um grande dia. Vamos fazer um botox na minha testa para retirar estas rugas que tenho. E as rugas de expressão basicamente. Era uma coisa que eu já queria há muito tempo”, diz para a câmara André Abrantes, enquanto é gravado pela namorada.

No vídeo é possível verem-se os dois ex-concorrentes do reality show da TVI a receberem as injeções.

Veja tudo aqui: 

 

A culpa é do “Big Brother”: Zena engorda 12 quilos e é obrigada a fazer dieta rigorosa

Zena Pacheco revelou não estar satisfeita com o seu aspeto físico, após ter engordado 12 quilos desde que entrou no “Big Brother – A Revolução”, da TVI, até então.

A vencedora do reality show recorreu à ajuda de um especialista em “emagrecimento” para voltar ao seu peso inicial e quis partilhar com os fãs toda a sua evolução, através das redes sociais.

Zena entrou na casa mais vigiada do país, em 2020, com 57 quilos e, há cerca de um mês, estava com 69. Após uma alimentação cuidada e exercício físico, a madeirense pesou-se e, neste momento, está com 65,8 quilos.

Veja mais aqui. 

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 

PUB