Mais de 55 mil euros por semana. Os luxos do barco que Cristina Ferreira alugou em Ibiza

Cristina Ferreira está de férias em Ibiza e tem partilhado várias fotografias nas redes sociais. O iate de luxo que escolheu tem uma tripulação de três pessoas.

16 Ago 2022 | 13:00
-A +A

Cristina Ferreira tem partilhado com os fãs vários momentos das férias. A apresentadora e atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI está em Ibiza, a bordo de um iate de luxo e a TV 7 Dias revela-lhe todos os pormenores sobre esta embarcação.

Uma semana a bordo do iate Leopard 27 Open, onde Cristina Ferreira tem estado com amigos, entre eles Catarina Duarte, custa cerca de 55.600 euros em época alta. Na época média, custa 46.075 e, em época baixa, tem um valor de 42.190. Mas o iate também pode ser alugado ao dia por 7.850 euros em época alta, 6.530 em época média e 6.035 em época baixa.

O iate onde Cristina Ferreira está de férias é considerado de luxo, “poderoso e de aparência furtiva com o porto de Ibiza, perfeito para cruzar o Mediterrâneo (…) Apresenta uma sala de plano aberto com um layout de salão versátil e teto retrátil. Com uma grande espreguiçadeira na popa e uma atenciosa tripulação de três pessoas, que promete dias de verão inesquecíveis a bordo. Com cinco cabines, é perfeito para até 11 hóspedes”, lê-se na descrição do iate.

Ao seu dispor, Cristina Ferreira tem alguns serviços extras como massagem e flyboard.

O que Cristina Ferreira levou na mala

A diretora de Entretenimento e de Ficção da TVI voou para Ibiza no final da semana passada e por lá tem aproveitado para descansar. Nas redes sociais, Cristina Ferreira revelou o que levou na mala e que não lhe pode faltar quando vai de férias.

“Voltei a pôr tudo numa mala pequena e na mochila. Levo: uns 10 biquínis, 5 vestidos para a noite, 4 para dia, 5 de praia, 1 ténis, 2 sandálias de salto, calções de ginástica e top, 1 sandálias rasas, 1 carteira, óculos de sol e bijuteria, camisa de dormir, cuecas e não são invisíveis, todos os produtos de higiene, maquilhagem, 1 livro, 1 chapéu, 1 lenço e roupa para voltar no avião. Sim sou mágica”, brincou.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB