Mãe de Agricultor sobre PRETENDENTES: «Nunca pensei que fossem tão gordinhas»

A busca pelo amor continua em Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC. As candidatas são várias mas poucas agradam a Dona Zélia, a mãe de Ivo Pires.

18 Mar 2019 | 11:45
-A +A

No programa deste domingo, dia 17, de Quem Quer Namorar Com o Agricultor, da SIC, os concorrentes elegeram as candidatas para levar para a herdade. Decisões tomadas, chega a hora de viajar para as localidades dos agricultores.

Ivo Pires, de 38 anos, levou Patrícia Santos, Susana Ferreira e Raquel Fernandes para Vinhais e foi na herdade que as candidatas tiveram a oportunidade de conhecer a futura sogra, dona Zélia. Questionada por Andreia Rodrigues, dona Zélia admite que o filho não «lhe contou nada sobre as mulheres». «Nada, não me contou nada», disse. Mas ao ver as candidatas pela primeira vez, a mulher garante que «não servem para o campo».

Leia ainda: Pretendente de AGRICULTOR SENTE-SE MAL depois de ser REJEITADA!

 

«Pensei que eram mais magrinhas. Nunca pensei que fossem tão gordinhas. As mulheres de Lisboa [não servem]. De certeza que não», afirma. Mas entre as três, Susana foi a que menos agradou dona Zélia. «Esta não serve para o campo. É muito senhorita», frisa.

Texto: Márcia Alves  | Fotos: SIC

 

PUB
Top