Ataque de ciúmes! Madrinha de Bruno de Casados não consegue disfarçar incómodo

«Não sei se estou preparada para este divórcio. Para o meu divórcio com ele, percebes?» , refere Luísa, a madrinha de Bruno, durante a boda de casamento.

07 Nov 2019 | 20:40
-A +A

No episódio de Casados à Primeira Vista desta quinta-feira, 7 novembro, continua a grande festa dos mais recentes noivos do programa. Bruno e Tatiana saíram do cartório e dirigiram-se ao copo-de-água, onde já estavam os convidados.

Luísa, a madrinha muito atenta, esteve a investigar a vida de Tatiana. «Já sei tudo da noiva. O quê que achas que eu fui fazer?» , confessa a Ruca, o padrinho, enquanto esperam pelos noivos na mesa.

O facto da nortenha ser enfermeira em Inglaterra não parece ser um impedimento para que esta relação dê certo. «Acredito que para isto arranje solução», diz.

«Acho que estou a ter um ataque de ciúmes neste momento»

 

Já sentados, a conversa entre os casados de fresco flui naturalmente e cada vez descobrem que têm mais em comum. Bruno revela, com algum receio, que tem um filho de quatro anos chamado Afonso Maria e Tatiana mostra-se muito receptiva.

Deslumbrado com a noiva, Bruno não dá atenção à madrinha e esta revolta-se. «Estão sempre a conversar, ignorou-me! Sou a madrinha, estou do lado esquerdo dele e ele está a cortar a carne e está a olhar para a noiva», desabafa Luísa. «Acho que é um bom sinal».

Entre suspiros, a madrinha revela: «não sei se estou preparada para este divórcio. Para o meu divórcio com ele, percebes?». «Acho que estou a ter um ataque de ciúmes neste momento»

Luísa não consegue perceber se Bruno já estará apaixonado por Tatiana, mas tem a «certeza» que está «entusiasmado» com a noiva que lhe calhou.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Inês lavada em lágrimas ao recordar passado

 

Inês e Hugo tiveram um dia agitado e terminam a jantar numa casa de fados. A aveirense deixa-se levar pelas emoções e chora enquanto ouve uma canção de fado.

«O fado acompanha-me desde pequenina. A minha mãe sempre ouviu fado, sempre cresci a ouvir fado. Já tive alguém muito especial que cantava muito para nós e significa muito», diz, emocionada.

Texto: Inês Borges/ Foto: DR

 

 

PUB