«LUTA DIÁRIA»! Olívia Ortiz sofre de PROBLEMA DE SAÚDE há três anos

A jovem apresentadora da TVI revela, em exclusivo, como tem sido a luta de cerca de três anos contra um problema de saúde.

27 Mar 2019 | 10:30
-A +A

Tem sido uma luta em silêncio, mas que agora a torna pública de viva voz. A apresentadora da TVI Olívia Ortiz, de 32 anos, é detentora de um dos corpos mais invejáveis da televisão portuguesa, mas a própria fez saber, agora, que lida com um problema de saúde há cerca de três anos.

 

Veja também: Olívia Ortiz em biquíni deixa fãs de QUEIXO CAÍDO!

 

Em exclusivo, a jovem comunicadora falou sobre esta «luta diária» que enfrenta para solucionar o problema. «Há mais ou menos três anos começaram a aparecer-me manchas [na pele]», começa por dizer-nos. Olívia recorda que, «quando era mais nova, nunca teve muitos cuidados» e que raramente usava protetor solar. «Apanhava sol, ia para à praia e muitas vezes não colocava protector solar, nem sequer no rosto», refere a apresentadora, acrescentando que «nunca» teve problemas.

 

Veja também: Olívia Ortiz PASSA-SE e insulta fã em direto: «ESTÚPIDA ÉS TU!»

 

Contudo, recentemente, a apresentadora «começou a notar o aparecimento de manchas» na sua pele que, «quando aparecem, têm tendência a não largar nunca mais». «Já fiz vários tratamentos. Elas ficam um bocadinho mais atenuadas, mas voltam sempre a emergir e a ficar mais evidentes», refere.

 

Veja o vídeo com o depoimento completo de Olívia:

 

 

Texto: Márcia Alves e Joana Caçador | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB