Luís Nascimento já é pai: Irmão de Cláudio Ramos mostra primeiras imagens da filha

Luís Nascimento e Teresa Ferraz já são pais de Carolina. O irmão de Cláudio Ramos partilhou, nas redes sociais, duas imagens com a filha: uma imediatamente após o seu nascimento e outra ao seu colo.

05 Ago 2021 | 18:00
-A +A

Luís Nascimento, de 32 anos, já é pai. A namorada do vencedor da quarta edição de “Casa dos Segredos”, Teresa Ferraz, de 24, deu à luz pela primeira vez, esta quarta-feira, 4 de agosto, uma menina: Carolina.

“A vida acontecer… Apresento-vos a Carolina, 04/08/2021, às 22h30, 3,570 kg, 47 cm. Um amor para a vida toda”, escreveu o irmão de Cláudio Ramos. Veja as imagens na nossa galeria.

O relacionamento de Luís Nascimento com Teresa Ferraz foi oficializado, em agosto de 2018, pelo próprio irmão do apresentador, quando partilhou, nas redes sociais, uma fotografia em que surgia com uma mulher. “Imagina uma nova história e acredita nela”, escreveu como legenda da imagem

 

Namorada de Luís Nascimento confessava há um ano: “Eu quero, ele não”

 

Já em fevereiro do ano passado, no programa “A Tarde é Sua”, o ex-concorrente de reality shows da TVI apresentava a namorada a Fátima Lopes. No extinto vespertino da estação de Queluz de Baixo, Luís Nascimento revelou que levara Teresa Ferraz para as feiras, onde vende os seus produtos de norte a sul de Portugal, descobrindo que foi uma escolha acertada: “A minha Teresa é uma máquina a vender”.

Na altura, a nortenha confessou à apresentadora que ainda não tinha convencido o alentejano a ser pai. “Ele não quer, Fátima! Eu quero, ele não, nada disso. Diz que quer viajar e que com filhos não dá!”, lamentou. “Pela minha mãe, já tinha uma carrada”, afirmou, por sua vez, o ex-concorrente de “Casa dos Segredos”. “Ela tem muita vontade. (…) Eu gostava, mas ainda é muito cedo. Temos outros projetos e é tudo a seu tempo. Mas, se calhar, calhou”, rematou Luís Nascimento. Menos de um ano depois, a vontade da jovem concretizou-se.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa com Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB