Luís Borges DESPEDE-SE: «É o fecho de um ciclo»

Luís Borges desfilou, pela última vez, nesta última edição da ModaLisboa que decorreu no passado fim-de-semana. O manequim promete que tem novos projetos em vista.

18 Out 2018 | 20:00
-A +A

A última edição da ModaLisboa foi o fechar de um ciclo para Luís Borges. O manequim que marcou presença em seis edições do desfile, fez as despedidas.

«Este ano completo 10 anos de carreira e devo ter desfilado para aí seis na ModaLisboa. É o fecho de um ciclo e a abertura de um novo», começou revelar.

No entanto, Luís garante que não é um adeus à carreira. «Não é o fim da minha carreira. Apenas acho que com 30 anos já não faz sentido continuar a desfilar na ModaLisboa ou no Portugal Fashion, porque temos de dar o lugar a novas caras», esclareceu. «A imprensa cor-de-rosa dá muito destaque a algum manequim quando é mais conhecido, eu acho que temos de dar também aos outros. Há tantos manequins que fazem coisas lá fora e que não têm um décimo do destaque que eu tenho.»

Leia mais: Luís Borges muda de look e está IRRECONHECÍVEL!

O ex-marido de Eduardo Beauté já partilhou a novidade com os seguidores, através do Instagram.

«No Sábado foi o meu último desfile na ModaLisboa. Fechou-se um ciclo e coisas tão boas vêm ai. Agradeço a quem sempre acreditou e respeitou o meu trabalho, a todos aqueles que me foram ver. A vida é feita de decisões e os 30 estão-me a fazer tão bem» legendou na fotografia em que surge no seu último desfile do evento.

Recorde: Luís Borges está «cada vez mais DESAVERGONHADO». Quem o diz é o EX!

Luís Borges a caminho da televisão?

«Tenho um projeto que vai sair este ano. É algo que eu nunca fiz», revelou-nos. À pergunta: «Mas é algo em televisão?», o modelo sorriu e respondeu: «Não sei.»

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top