Luciana Abreu reage: «BASTA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA!»

Luciana Abreu atirou-se a uma espectadora, em direto, na SIC: «Ninguém lhe perguntou nada». Já nas redes sociais, comentando o assunto, voltou a falar sobre violência doméstica.

27 Mar 2019 | 13:01
-A +A

Convidada de José Figueiras e Ana Marques na emissão desta quarta-feira do programa da SIC Alô Portugal, Luciana Abreu viu-se confrontada com a opinião de uma espectadora, que, delicadamente, lhe disse admirar apenas «profissionalmente». «Não de resto, mas isso é uma opinião minha», acrescentou a mulher.

Com a resposta pronta na língua, a atriz e cantora atirou: «Também ninguém lhe perguntou nada, não é, querida? A vida a cada um pertence, mas obrigada pelo seu carinho».

A espectadora em questão voltou a sublinhar que aquela era apenas a sua opinião. Luciana voltou ao ataque, enquanto Ana Marques a tentava acalmar colocando as mãos sobre os seus ombros: «Muito obrigada. Ninguém a pediu, mas pronto».

O momento em questão mereceu destaque da própria nas redes sociais. A eterna Floribella, série da SIC que a catapultou para a fama, corria o ano de 2006, partilhou o vídeo do episódio que protagonizou esta manhã, em direto, na agora estação de Paço de Arcos. Como legenda das imagens, surpreendeu: «A vida só a Deus pertence! BASTA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA! BASTA!»

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

A vida só a Deus pertence! BASTA DE VIOLENCIA DOMÉSTICA! BASTA! ?

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial) a

 

Luciana Abreu não explicou o motivo pelo qual referiu este crime público, mas voltou a desativar a opção de comentários naquela publicação do Instagram, algo que já tinha feito na mensagem publicada na mesma rede social, na passada segunda-feira, dia 25 de março, em que anunciava estar em processo de divórcio. A decisão terá sido tomada devido às fortes críticas a que a artista foi sujeita por parte de internautas.

 

«Tudo na vida tem limites»

 

«Tudo na vida tem limites, a começar pela própria vida. No amor, o limite é o respeito e a nossa dignidade. Aprendi a nunca deixar que o que dizem sobre mim afete quem eu sou», começou por escrever Luciana.

«Para evitar rumores, mal-entendidos, subentendidos e maledicências, entendi por oportuno informar e esclarecer que tenho em curso a dissolução do meu casamento, pelo que se encontra a decorrer o processo legal do meu pedido de divórcio. Agradeço o vosso respeito», adiantou ainda.

 

Veja também: Luciana Abreu: depois do DIVÓRCIO, vem aí «UM ESCÂNDALO ENORME»

 

Luciana Abreu confirmou assim rumores que duravam há vários meses. A cantora e Daniel Souza casaram-se em novembro de 2017 e tem duas filhas em comum, as gémeas Amoor e Valentine, de 15 meses.

Este é o segundo casamento de Luciana Abreu que chega ao fim. A cantora e atriz foi casada durante três anos e meio com o futebolista Yannick Djaló. O divórcio foi oficializado no final de 2013. O ex-casal tem duas filhas em comum, Lyonce Viiktórya, de oito anos, e Lyanni Viiktórya, de sete.

 

Queixa de violência doméstica contra Djaló

 

Recorde-se também que, em fevereiro, Luciana Abreu respondeu à entrevista que o seu primeiro marido tinha dado, dias antes, no programa da TVI Você na TV!, revelando que, em tempos, fez «uma queixa de violência doméstica» contra o futebolista, «da qual, pelo amor que lhe tinha», acabou «por desistir, mas que está registada».

As polémicas afirmações foram feitas n’O Programa da Cristina, apresentado por Cristina Ferreira, numa conversa em que Luciana Abreu quebrou o silêncio a que se submeteu «por pena e por medo».

 

Recorde tudo o que a estrela da SIC disse clicando aqui.

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB