Luciana Abreu pondera novo processo. Atriz vai reunir-se com advogado em breve

Em causa está o facto de Daniel Souza não a ajudar Luciana Abreu com as despesas das filhas gémeas, apesar de andar a pagar a pensão de alimentos.

18 Jun 2022 | 16:30
-A +A

Luciana Abreu saiu vencedora do processo de violência doméstica que colocou contra o seu ex-marido Daniel Souza, mas pondera avançar com nova ação contra o guia turístico.

Em causa está o facto de o seu “ex” não contribuir para as despesas extra das crianças, algo que está obrigado a fazer, garante António Leitão, advogado da atriz. Para além da pensão de €230 que paga por cada uma das crianças e que tem cumprido religiosamente, “estava obrigado a contribuir para as despesas médicas, entre outras”, garante o representante legal de Luciana.

Mas há algo mais a somar a esta acusação. É que, segundo o que a atriz revelou ao Correio da Manhã, Daniel Souza não vê as filhas Amoor e Valentine, de quatro anos, desde 2020. “Assim como também não me responde a mensagens e emails”, acusa a atriz. A respeito deste assunto, António Leitão corrobora a teoria de Luciana, afirmando que estava obrigado “até a ver as filhas, o que não aconteceu até hoje”.

Contudo, o guia turístico tem uma versão diferente dos factos. Em entrevista a Manuel Luís Goucha, em abril, alegou que “foi-lhe impedido o acesso às filhas” que tem em comum com a também cantora e que não vê as meninas desde março de 2020. “Isso não é verdade até porque ele tem o meu contacto. Ela manda todas as semanas tudo a mais alguma coisa para ele, mas enfim, já estamos habituados a isso”, contradiz António Leitão.

Sobre se a sua cliente irá agir judicialmente contra Daniel Souza, o advogado esclarece que este é um assunto a ser tratado “numa reunião que está marcada agora para dia 16”.

A TV 7 Dias tentou ouvir a versão do guia turístico, que não nos atendeu as chamadas até ao fecho da nossa edição.

Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala
PUB