Luciana Abreu partilha imagens inéditas ao lado da irmã

Luciana Abreu partilhou imagens nunca antes vistas ao lado das irmãs, Liliana e Ana Luísa. A comunicadora esteve uma década sem saber notícias da irmã mais velha e não mantém contacto com a outra.

03 Jul 2021 | 15:30
-A +A

Luciana Abreu recorreu ao baú de memórias e partilhou com os fãs imagens inéditas ao lado das irmãs, Liliana e ainda Ana Luísa, com quem deixou de se relacionar há já vários anos.

“Nós…. Irmãs…. Amor… Ternura… Temporalidade… “Para sempre NÓS””, escreveu a apresentadora do programa “Domingão, da SIC, na legenda dos registos fotográficos.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial)

Perante a publicação, os seguidores deixaram dezenas de elogios. “Adoro”, “Que fofuras”, “Que ternura e que lindas” ou “Que fofinhas e que lindas fotos”, pode ler-se.

Recorde-se que Luciana Abreu e a mãe, Ludovina, e Ana Luísa, irmã mais nova estão de costas voltadas desde o final de 2016.

Uma das últimas aparições de Ana Luísa aconteceu em fevereiro, de 2019. Foi no programa já terminado ‘Você na TV!’, na altura apresentado por Manuel Luís Goucha, que a jovem esclareceu muitas das acusações da irmã. Em pleno direto, deixou m pedido à artista da SIC. “Chega! Pára. Chega de fazer sofrer tanto o coração da nossa mãe, que já sofreu tanto. Chega”, pediu Luísa.

O pedido desesperado foi feito após Luísa ter respondido a Goucha quando confrontado com as acusações que Luciana Abreu fez n’O Programa da Cristina. “A minha mãe quis ver em direto. Ficou destroçada”, contou Luísa sobre o dia em que a irmã leu um comunicado nas manhãs da estação de Paço de Arcos, alegando os motivos para ter “convidado” a mãe e a irmã a sair da sua casa. Recorde-se que Luciana Abreu era unha com carne com a mãe e a irmã mais nova. Aliás, viviam as três juntas.

Porém, apesar de não manter contacto com a irmã mais nova, a comunicadora mantém uma boa relação com Liliana, a sua irmã mais velha, de quem esteve sem saber notícias durante vários anos. “Andei atrás dela durante muitos anos porque ela emigrou e perdi-lhe completamente o rasto… Reencontrámo-nos e estamos a recuperar o tempo perdido. (…) Estive 11 anos sem a ver. Porque a vida assim o quis. Ela tem a vida dela, o marido dela, mas estamos juntas para o resto da vida”, confessou Luciana Abreu, em 2017, a uma publicação nacional.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Veja também:
Luciana Abreu está de luto: “Agora caminhas sozinho para o teu céu”
“As pessoas não têm noção da dimensão da nossa amizade”: Emanuel elogia Luciana Abreu
PUB