Paixão escondida! Luciana Abreu tem novo amor e nova casa em plena quarentena

Luciana Abreu terá sido conquistada por Tiago Signatus. O novo namorado da cantora tem um cargo elevado numa marca de pasta dentífrica e vai visitá-la com regularidade.

09 Abr 2020 | 22:20
-A +A

Luciana Abreu já tinha feito saber que estava pronta para amar e parece que o cupido tratou do assunto. De acordo com uma revista semanal, a cantora tem um novo namorado e os encontros a dois têm sido regulares, mesmo que seja apenas para ir ao supermercado ou à padaria.

Segundo a publicação, o homeom que conquistou o coração da atriz de Terra Brava chama-se Tiago Signatus e ocupa um cargo elevado numa marca de pasta dentífrica. Os dois foram apanhados juntos perto da casa onde Luciana atualmente mora, na zona de São João do Estoril.

A TV Guia avança ainda que a cantora, de 34 anos, mudou de casa há cerca de um mês. As quatro filhas, que vivem com ela, ainda não saberão do namoro. Quem já testemunhou o casal, de acordo com a mesma publicação, diz que têm sido «muito discretos».

Luciana Abreu e Tiago Signatus ainda não se seguem nas redes sociais, mas há uma «ponta solta» na discrição que têm mantido. A página da personagem da cantora, Fatinha Maria, segue o perfil de Tiago.

Divórcio sem fim à vista

Luciana Abreu anunciou a separação de Daniel Souza e, há cerca de um ano, o ex-casal começou uma guerra judicial. O processo de divórcio estava apontado para ser resolvido já a 21 de abril, mas que poderá sofrer atrasos face à pandemia da Covid-19.

O guia turístico exigia vários bens da cantora, incluindo 200 mil euros do alegado valor que deu para a entrada de um casa em Cascais, mas acabou por ficar apenas com duas cadeiras de bebé. Em relação ao direitos de guarda e de visita das filhas, as gémeas Amoor e Valentine, de dois anos, ficou estipulado que Daniel as pode ver de 15 em 15 dias.

Vida de Luciana Abreu sem sossego

Luciana Abreu e Daniel Souza têm outro processo a decorrer: o de violência doméstica. A cantora alega que foi vítima de violência psicológica por parte do ex-marido, acusação que o guia turístico sempre negou.

Foi em março de 2019 que a polícia foi chamada a casa da artista, momento em que a mesma pediu um botão de pânico, alegando ter medo das atitudes de Daniel. O processo arrasta-se há vários meses em tribunal e parece não ter fim à vista.

Daniel Souza e Luciana Abreu anunciaram o fim do casamento em março de 2019. Juntos, são pais de Amoor e Valentine, que nasceram prematuras em 2017 e passaram as primeiras semanas a lutar pela vida na maternidade Alfredo da Costa.

Além de Amoor e Valentine, Lucy é mãe de Lyonce e Lyannii, nascidas de uma relação anterior com o futebolista Yannick Djaló.

Texto: Mariana de Almeida/ Fotos: DR e Arquivo Impala

 

Veja também:
Batalha judicial entre Luciana Abreu e Daniel Souza com novos desenvolvimentos!
Luciana Abreu não ganha para o susto ao encontrar uma cobra ao passear com as filhas

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.


 

PUB