Ljubomir não concorda com nomeações de “Hell’s Kitchen” e ‘põe a mão’ na decisão

Ljubomir Stanisic discordou do desfecho do programa que apresenta “Hell’s Kitchen”. Na emissão deste domingo, o chef decidiu não expulsar um dos concorrentes nomeados.

05 Abr 2021 | 14:50
-A +A

A quarta emissão do programa “Hell’s Kitchen”, conduzido por Ljubomir Stanisic, apanhou os telespectadores de surpresa. Isto porque, no formato exibido neste domingo, 4 de abril, o chef entrou em absoluto desacordo com o desfecho das nomeações e evitou a expulsão de um dos concorrentes.

De recordar que a cada domingo, os aspirantes a chefs de cozinha estão divididos em dois grupos – a equipa azul, composta por homens e a equipa vermelha, mulheres – e defrontam-se nas provas definidas pelo programa produzido pela Shine Iberia. O grupo com pior desempenho é submetido às nomeações da qual resulta a expulsão de um concorrente. No programa deste domingo, a equipa azul acabou por sair derrotada com Ljubomir Stanisic a tecer-lhe duras críticas

“Estou muito triste com equipa azul. Hoje mostraram as vossas partes mais fracas: primeiro que não são unidos como equipa, segundo que não conseguem ter uma liderança e terceiro que são umas baratas tontas até dizer chega. Como é obvio, a equipa vermelha ganhou esta prova. Estiveram espetaculares. Foi o melhor serviço até hoje”, disse o anfitrião do formato durante as avaliações.

Equipa vermelha amplamente elogiada

Ao contrário da equipa azul, Ljubomir Stanisic mostrou-se orgulhoso do grupo composto pelas concorrentes do sexo feminino. “Estou muito satisfeito com a equipa vermelha”, começou por dizer o rosto da SIC para depois destacar o espírito de união que se fez sentir durante a prova.

“Gostei da maneira como conseguiram ajudar os elementos mais fracos da equipa e pela maneira como se uniram de uma vez. E isso é maravilhoso, é o melhor que se pode ver dentro de uma cozinha”, disse.

Equipa azul nomeia três concorrentes e Ljubomir trava expulsão

Na sequência do desfecho da prova semanal, a equipa derrotada teve de nomear três concorrentes para depois Ljubomir Stanisic decidir qual deles abandona o programa da estação de Paço de Arcos. Lucas, Rafael e João foram os escolhidos para serem submetidos à expulsão, porém, e depois de cada um argumentar porque deveria permanecer na competição, o chef de origem jugoslava decidiu mudar o rumo do programa.

“Os três acham que devem ficar? Eu também acho. Falo com vocês amanhã e ninguém se vai embora porque não concordo minimamente com a vossa nomeação”, afirmou Ljubomir Stanisic, garantindo assim a permanência dos três concorrentes nemeados.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
Violência doméstica: Concorrente de “Hell’s Kitchen” conta tudo sobre 17 anos de pesadelo
Exército desmente-o: Ex-concorrente de “Hell’s Kitchen” acusado de mentir na SIC

PUB
Top