“Linda e maravilhosa. Amo-me”: Liliana Aguiar posa em biquíni e declara-se a si mesma

De férias, Liliana Aguiar, de 42 anos, tem posado em biquíni e em fato de banh. A ex-manequim mostrou-se confiante com a sua imagem.

03 Ago 2022 | 17:50
-A +A

Liliana Aguiar está a gozar um período de férias e tem aproveitado a época estival para ir a banhos e apanhar sol. Nos últimos dias, a empresária partilhou vários registos em biquíni ou fato de banho e foram muitos os que lhe teceram rasgados elogios à sua forma física. Incluindo a própria. Confiante com a sua imagem, a ex-manequim, de 42 anos, mostrou ter a autoestima em alta.

“Qual o problema de te achares mesmo linda e maravilhosa? Sentes-te mal se tiveres vontade de gritar bem alto o que sentes por ti?”, questionou Liliana, pedindo a quem a segue para responder. De seguida, rematou: “Eu amo-me, sou grata a mim por tudo o que tenho”.

Um discurso inspirador que Liliana Aguiar tem vido a defender há muito tempo. “Sem filtros, irei continuar a ser como sou, a dizer o que penso, a evitar pessoas tóxicas, a seguir com as minhas convicções e acima de tudo a nunca me perder no meio de liberdades fúteis”, afirmou na legenda de uma outra imagem na qual surge a sair da água. “Podes perder tudo, mas nunca te percas de ti, dos teus valores e dos teus princípio”, alertou.

Veja as fotos na galeria e aqui o vídeo:

 

Liliana Aguiar e o marido fizeram celibato de 27 dias quando se conheceram

 

Liliana Aguiar entrevistou recentemente o marido, Francisco Nunes, no programa Júlia, da SIC, e deu a conhecer um pouco da história de amor do casal, que já conta com quase quatro anos de casamento e um filho em comum, Santiago.

Entre várias revelações, a empresária contou que no início do namoro resolveram fazer 27 dias de celibato com o intuito de se conhecerem melhor e questionou o companheiro sobre a forma como esta decisão o marcou.

“Tanto eu como tu tivemos uma vida cheia de relacionamentos e conhecemos bem o que é estar com o sexo oposto. Aí tenho de te agradecer porque foste corajosa e, ao mesmo tempo, inteligente, porque olhaste para nós e disseste: ’Se é para ser diferente, que seja diferente de tudo aquilo que já vivemos e que nos conheçamos melhor emocionalmente e depois partamos para esse lado’, porque esse lado eu confesso: na minha cabeça tinha a certeza que ia correr bem”, afirmou Francisco Nunes, que acredita que “já era a mão de Deus a querer fazer alguma coisa especial”.

Leia tudo aqui.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: DR
PUB