Liliana revela que pai foi assassinado: «fui eu que o encontrei no meio da rua»

Em lágrimas, Liliana finalmente revela segredo familiar. A administrativa de Sacavém conta que encontrou o pai já morto e que este foi assassinado.

11 Nov 2019 | 10:16
-A +A

Durante a cerimónia de compromisso, Liliana faz uma revelação chocante sobre o seu passado. «A Liliana vem de uma família desestruturada, com um pai com alguns vícios, dos piores que possam existir, mas é um pai, e a ligação que eu tenho com ele é que transmito aos meus filhos. Estar ausente dos meus filhos não é fácil para mim e muito mais para mim perder o meu pai nas condições que eu perdi. O meu pai esteve desaparecido uma semana e foi assassinado. Fui eu que o encontrei no meio da rua e fui eu, menor de idade e criança, que tive de o ir reconhecer ao instituto de medicina legal. Se eu sou fria e tenho esta armadura, tenho os meus motivos para ser assim»,conta.

Pedro mostra-se confuso com a relação entre o passado de Liliana e as atitudes na relação. «Ou ela vai buscar aquilo para se proteger e fazer-se sentir que é uma pessoa sofredora. será isso? Não sei».

A especialista Cris Carvalho pergunta a Liliana se acha que se está a sabotar e esta admite que pode parecer revoltada e insatisfeita. «São consequências daquilo que eu tive de criar para me defender. que tenho de aprender a baixar [a guarda]. Mas nós não aprendermos as coisas num estalar de dedos», admite. «Tenho de aprender a ceder». Pedro diz que ela não se deixar envolver. «Eu sei que preciso ceder. Ele está cá. Eu só preciso deixá-lo entrar», admite.

Liliana critica Pedro por ter ido jogar à bola

liliana e Pedro estão cada vez mais afastados e, no jantar antes da cerimónia de compromisso, a noiva está muito tensa e de rosto fechado. Os noivos revelam que têm passado os fins-de-semana separados e, quando Paulo, Anabela e Lucas já estão na sala, Liliana critica Pedro porque este prometeu fazer-lhe o jantar e não cumpriu.

«Quem era para fazer o jantar ontem era o Pedro. Tinha ficado combinado mas fui eu que fiz o jantar». Pedro diz que aconteceram várias situações que impediram que o fizesse. «Quando existe vontade, arranja-se tempo», atira noiva. À margem da conversa, Liliana chora e diz que ficou «extremamente irritada» por Pedro não ter feito o jantar «porque foi passar a tarde a jogar à bola na praia». «A preocupação está nos grupos de futebol! Quem diz que quer reconquistar… não faz sentido algum!», atira, enervada. Liliana continua a criticar o marido, dizendo que este está «super solto, super envolvido» na conversa com os outros casais. 

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
Crónica de um ex-casal: A Liliana gosta é de machos alfa
Em Casados, Liliana tem uma vida marcada pelo abandono, ameaças e dívidas

 

PUB