Liliana está grávida de João Pedro: «Nunca fez parte dos meus planos ser mãe solteira»

A vida de Liliana Rodrigues está a ser uma verdadeira montanha russa de emoções! Depois do fim de namoro com João Pedro e de estar com um início de depressão, a jovem revela que está grávida.

27 Set 2019 | 14:40
-A +A

Liliana Rodrigues anunciou ao mundo esta sexta-feira, dia 27 de setembro, que está, pela primeira vez, grávida! A ex-concorrente do Love On Top, que terminou recentemente a relação com João Pedro, o pai do filho, publicou uma fotografia nas redes sociais em que mostra o teste de gravidez.

A loira confessa que «têm sido dias de lágrimas, tristeza, solidão, angústia, desespero e aflição». Após descobrir que estava com o início de depressão, Liliana ficou em choque ao souber que estava grávida. «Era a última coisa que eu esperava neste momento e nesta fase da minha vida», começa por dizer.

«Nunca fez parte dos meus planos ser mãe solteira»

 

A jovem de Samora Correia refere que a «aceitação não foi fácil», mas que agora se sente «feliz» com a novidade. «Nunca fez parte dos meus planos ser mãe agora, nem mesmo ser mãe solteira (…) Talvez isto tenha sido uma benção de Deus para que me dê força para lutar, para reagir, para sorrir, para pensar mais em mim e agora nele». Solteira, Liliana vai para a frente com a gravidez, que não foi planeada e abortar nunca foi sequer uma opção: «acho que isso não é justo».

«O meu maior sonho sempre foi construir a minha própria família, eu, os meus filhos, o pai dos meus filhos e muitos cachorros… Infelizmente isso não vai ser possível, mas eu vou-me virar sozinha e vou lutar contra o mundo se for necessário, porque esta criança que carrego dentro de mim é fruto de alguém que já foi o meu grande amor e que eu já amei com todas as minhas forças, então porque não ir em frente (…)e além disso, pai não é quem faz, pai é quem cria.», pode ler-se na publicação no Instagram.

«É algo que ele não quer por termos terminado»

 

A TV 7 Dias entrou em contacto com Liliana que nos adiantou que João Pedro foi a primeira pessoa a saber da gravidez, porém, a reação não foi a melhor. «Não aceitou, visto que já não estamos juntos e é algo que ele não quer por termos terminado». 

Apesar da oposição do nortenho, Lili está determinada a ter o bebé. «Nunca fui a favor do aborto, não ia ser agora. É fruto do homem que mais amei na vida, não faria sentido tirá-lo, mesmo que tenha de arcar com as responsabilidades sozinha».

Nesta nova fase da vida, Liliana diz que conta com o «apoio de quem gosta» verdadeiramente dela. A ex-Top Girl conta que descobriu a gravidez numa consulta médica. «Fui à médica e falei-lhe de tudo o que se estava a passar comigo. Ela pediu-me para fazer um teste porque haveria a possibilidade de estar grávida, mas honestamente nunca acreditei. Achava mesmo impossível devido a situações complicadas que já sofri no passado», relembra.

«Foi um choque muito grande»

A jovem ainda não sabe há quanto tempo está grávida, mas desconfia que seja de cerca de três semanas a um mês. À TV 7 Dias, falou ainda dos sintomas de gravidez que sentiu.

«Não tinha vontade de ter relações sexuais, não tinha apetite, dormia pouco. Às vezes ficava mal disposta, mas para mim isso já se devia ao início da depressão. Afinal era um juntar das duas coisas. Nunca me passou pela cabeça a hipótese de estar grávida, foi um choque muito grande. Na verdade, eu não queria. Nesta altura do campeonato, não. Muito menos não estando com o pai da criança», remata.

 

Veja também:
Liliana Rodrigues chora e revela início de depressão após fim de namoro com João Pedro
Liliana Rodrigues reage ao fim de namoro: «das maiores desilusões que já apanhei»
Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

 

 

PUB