Leva farpa mas não se cala: Jéssica Antunes recebe boca e contra-ataca à altura

Jéssica Antunes respondeu a várias perguntas colocadas por fãs acerca da primeira gravidez. Numa delas, a ex-concorrente do “Big Brother” contra-ataca uma crítica velada às suas recentes fotografias.

11 Ago 2021 | 16:02
-A +A

Jéssica Antunes promoveu sessão de perguntas e respostas com os fãs e acabou por ser alvo de uma farpa relativa à gravidez. Mas a ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”, reality show no qual se apaixonou por Rui Pedro Figueiredo, o pai do bebé pelo qual espera, não se calou.

“Ainda é cedo de mais para andares sempre a segurar a barriga”, disparou um internauta, velando a crítica com vários emojis de gargalhadas. Jéssica Antunes não se ficou e respondeu à altura. “Os timings são meus. Se eu quiser andar a segurar a barriga 24 horas por dia, seguro. É a minha barriga e são as minhas mãozinhas, portanto…”, disse, numa mensagem que vem acompanhada, precisamente, de uma fotografia em que surge com as mãos no ventre que carrega o seu primeiro filho.

Na mesma iniciativa, decorrida no InstaStories, ferramenta do Instagram, a jovem falou ainda que, durante a gravidez, não tem tido “desejos loucos”. No entanto, assumiu: “Nunca liguei a azeitonas e agora peço sempre no início de todas as refeições (quando é possível). Tostinhas com azeite também adoro. Fiquei ainda com mais vontade de comer marisco!” A namorada de Rui Pedro disse ainda que, “no geral”, apetece-lhe “comer tudo”. “Sopa no início da refeição também é fundamental. E passei a ligar muito mais a salgados do que a doces”, acrescentou.

Já sobre o momento do nascimento do bebé, Jéssica Antunes manifestou a vontade de “querer muito parto normal”. “Não há razão para ser de outra forma. A menos que haja complicações entretanto e que tenha mesmo de ser [cesariana]”, salvaguardou a ex-participante do reality show da TVI.

Percorra a galeria e veja estas e outras respostas de Jéssica Antunes a questões de fãs.

 

Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo só vão descobrir sexo do bebé em outubro

 

O nascimento do primeiro filho de Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo está “previsto para janeiro”. Anunciada aos fãs a 25 de julho, a gravidez foi descoberta a 10 de maio. “Não foi premeditada, mas também não foi feito nada para que não acontecesse. Ela fez análises de rotina e vinha lá um valor alterado. Foi perguntar e descobriu que estava grávida. Contou-me no mesmo dia em que soube. Fez-me uma surpresa escrevendo num papel a mensagem ‘A felicidade só é verdadeira quando é partilhada’. Na altura, estava grávida de três semanas”, recorda Rui Pedro Figueiredo, em entrevista à TV 7 Dias.

No mesmo dia, a boa-nova foi partilhada com os respetivos pais dos ex-concorrentes do reality show da TVI: “Decidimos que eles também deviam saber. Fizemos um jantar em nossa casa. Convidámos os pais da Jéssica, que estão mais próximos de nós, e fizemos uma videochamada com os meus pais. Foi um dia de felicidade extrema para todos.”

No segredo dos deuses está ainda o sexo do primeiro fruto deste amor. E assim ficará até ao último trimestre da gravidez. “Vamos saber todos ao mesmo tempo, num chá de bebé. A clínica vai informar alguém que ficará responsável pela gestão da festa e, em outubro, o sexo do bebé vai ser anunciado para todos, inclusivamente para nós”, conta o empresário, assumindo a “curiosidade” que ambos têm por descobrir se vem aí um menino ou uma menina.

“Para mim, há uma vontade maior de ser uma menina, até porque eu tenho uma afilhada e vejo-a como uma filha… A Jéssica também sempre quis uma menina. Mas nós queremos é que venha com saúde”, salvaguarda ainda Rui Pedro Figueiredo, na mesma entrevista à TV 7 Dias.

 

Leia toda a conversa que tivemos com Rui Pedro Figueiredo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top