Lembra-se de Just Girls dos Morangos com Açúcar?

Quatro raparigas e uma banda. Lembra-se desta banda feminina da série juvenil Morangos com Açúcar? Veja como estão!

10 Mar 2018 | 15:15
-A +A

Helga Posser, Kiara TImas, Diana Monteiro e Ana Maria Velez. Estas eram as raparigas que compunham a banda feminina de sucesso de Morangos com Acúcar, Just Girls. 

Tal como os D’ZRT ou 4 Taste, esta banda foi um dos projetos da TVI lançado na 5ª temporada da série juvenil. Diana Monteiro era Carolina, Ana Maria Velez era Anabela, Helga Posser era Xana e Kiara Timas interpretava Alice.

«Não Te Deixes Vencer»; «Bye, Bye (Vou-me Divertir)»; «O Jogo Já Começou» e a «Vida Te Espera» foram apenas alguns dos grandes êxitos desta banda.

O primeiro álbum foi lançado em 2007, conquistou quatro platinas e foi o disco mais vendido durante várias semanas. Cerca de 10 anos depois onde andam estas caras?

Ainda recentemente a vimos. Diana Monteiro participou em «A Tua Cara Não Me É Estranha» e continua a cantar. Atualmente vive em Lisboa com o namorado e fez parte da última edição da revista Cristina sobre casamentos. Esta é talvez o elemento do grupo que continua a dar que falar em Portugal. 

Os restantes elementos afastaram-se mais das luzes da ribalta. Duas partiram para fora do país e continuam a tentar a sua sorte na música. 

Kiara Timas vive em Lisboa e é cantora. Adotou o nome artístico «Chiara» e lançou recentemente, em 2017, um novo álbum a solo, «Nu tempo».

Helga Posser partiu para Paris. Ainda fez algumas músicas em portugal, uma delas com Agir mas acabou por rumar a Paris com novos projetos. A jovem é cantora e lançou músicas em francês. A juntar à música, a jovem abriu recentemente uma conta de Youtube onde dá dicas de beleza. 

Ana Maria Velez, aquela que era talvez a mais discreta do grupo, afirma, no seu facebook, viver em Londres. Nas redes sociais não é possível perceber o que a jovem faz. 

Veja na nossa galeria o antes e depois do grupo!

LEIA MAIS: Diana Monteiro – «Nenhuma mudança me custou tanto»

 

Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Facebook

PUB
Top