Leandro é apelidado de “gordo” e “otário” e já reagiu

Leandro não gostou de ter uma seguidora a chamar-me “gordo” e não poupou nas críticas. “Devia ter espelhos em casa antes de falar dos outros”, respondeu o cantor.

13 Dez 2020 | 8:50
-A +A

Leandro partilhou uma fotografia nas redes sociais, no elevador, durante a tarde desta sexta-feira, 11 de dezembro, que originou uma discussão. O cantornão gostou que uma fã dissesse que está “gordo” e respondeu-lhe à letra.

“Não te deixes engordar. Estás gordo. Estás bom para a grelha”, escreveu uma seguidora. Leandro não gostou da afirmação e escreveu: “Devia ter espelhos em casa antes de falar dos outros. Mesmo gordo, continuaria a olhar-me ao espelho… Será que faz o mesmo? A minha mulher gosta, é o que basta”.

 

“Este otário ensinava-te muito na vida”

Minutos depois, o cantor terá recebido novo comentário de um internauta que lhe terá chamado “otário”, que entretanto apagou. No entanto, a resposta que Leandro deu continuava visível nessa mesma noite. “Este otário, como chamas, ensinava-te muito na vida, mas como não tenho curso para ensinar animais, tenta pastar para outro lado”, escreveu. “Adorava ouvir esse otário à minha frente. Talvez fizesses parte do meu livro da violência, lol [expressão usada que significa estar a rir]. Cura o teu vazio se não és amado. Eu sou”, acrescentou ainda.

Na manhã deste sábado, 12 de dezembro, todos estes comentários já não estavam visíveis na página de Instagram do artista.

Recorde-se que Leandro esteve recentemente envolvido numa polémica, depois de ter sido acusado de agredir uma mulher. O cantor reagiu, na altura, e publicou um vídeo no qual afirma que foi ele o agredido.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
Leandro acusado de agredir mulher. Ambulância chamada ao local

PUB