Laura Dutra em cenas escaldantes: Estrela de “A Serra” vai dar que falar em série da SIC

Laura Dutra integra o elenco da série “A Lista”, que a SIC vai estrear na OPTO. Nela, a atriz vai protagonizar cenas escaldantes, mas receio é algo que não existe: “Senti-me super confortável”.

18 Set 2021 | 14:53
-A +A

Laura Dutra é uma das apostas de Daniel Oliveira para integrar o elenco da série da SIC, “A Lista”, que poderá ser vista na plataforma de streaming OPTO. Depois do sucesso que está a fazer na pele da extrovertida Guida, na novela “A Serra”, a atriz mantém-se no canal para dar vida a Catarina e protagonizar cenas escaldantes, cheias de sensualidade.

Em conversa com a imprensa sobre o novo projeto, Laura Dutra mostrou-se desinibida e despreocupada com as cenas de sexo vai ter de interpretar. “Não me preocupam, porque estão muito bem defendidas. Depende muito do à-vontade que temos com as pessoas. Já tive algumas cenas mais íntimas, mas foram super bem defendidas e senti-me super confortável. Até agora, não tive receios. Tens de saber os teus limites e perceber até onde te sentes confortável. Conheço bem os meus limites. Portanto, não tenho receios”, revelou a atriz à TV 7 Dias.

Entre o fim das gravações de “A Serra” e o início dos ensaios de “A Lista”, Laura Dutra teve seis dias de férias, que aproveitou ao máximo na companhia de Ana Marta Ferreira, a sua irmã da ficção. “Somos manas, continuamos a ser. Criámos uma relação muito fixe. Houve uma energia muito fixe no elenco d”A Serra’. Eu e a Marta gravávamos imenso. Não a conhecia. Construímos uma relação de irmandade que continuou. Nesta profissão, tem de se fazer amizades forçadamente, tem de se conhecer aquela pessoa, quer se queira, quer não, mas isso também traz uma proximidade muito rápida que às vezes não se tem em relações normais. Eu e a Martinha criámos logo essa empatia”, confessou.

As duas atrizes “fugiram” para a Comporta e foi lá que Laura Dutra conseguiu “desapegar-se” de Guida. “Às vezes, ainda me saem umas coisas. São muito diferentes. A Catarina é muito mais séria, desconfiada, não consegue ler-se bem (…). Saí de uma Guida mega extrovertida para uma Catarina mega desconfiada. O objetivo é estar-se sempre sem se perceber se está a ser falsa ou verdadeira. Essa transição é que foi um bocadinho mais complicada”, confidenciou-nos.

No que toca ao amor, Laura Dutra contou que “o coração está desimpedido”: “Gosto de estar sozinha, não gosto de estar apegada a muita coisa. Os homens dão muito trabalho. Estou na minha, tenho viajado com amigos. Não tenho tido muito tempo.”

Percorra a nossa galeria e veja algumas imagens da série “A Lista”, o novo projeto da OPTO.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Arquivo Impala, Divulgação SIC e reprodução redes sociais

PUB